Aprovação automática e admissão por cotas - O sistema mais perverso de todos os tempos

Sistemas de aprovação automática e de admissão por cotas objetiva forçar a inclusão social de brasileiros possuidores de determinados rótulos ideológicos determinados pelo Estado.

E forçam essa inclusão não somente para angariar votos desse nicho ideológico, mas também para mostrar aos organismos internacionais que estão cumprindo as metas ideológicas que foram determinadas. Enganando os gringos, o governo brasileiro fica bem na fita.  

Em vez de investir em um ensino decente nas escolas públicas o governo prefere inventar rótulos ideológicos para beneficiar alguns apadrinhados políticos e prejudicar outros que não se enquadram nesses rótulos. É um sistema perverso criado sob a alcunha de "inclusão social". E é perverso porque é injusto. Além de prejudicar a maioria em detrimento de uma minoria rotulada, ainda cria uma legião de diplomados analfabetos e incompetentes. Se realmente fosse inclusão o critério seria a pobreza e não o rótulo ideológico. Um miserável e favelado vai morrer de fome e sem acesso a nenhum beneficio do Estado se não se enquadrar em algum rótulo ideológico oficial. A coisa está ficando perigosa porque as ideologias sociais estão virando leis. 

A alegação é a de que merecem ser cotistas porque são discriminados. Tal alegação chama todos os selecionadores de bandidos, acusando os mesmos de roubar nas provas de seleção. Não sabia que havia tantos ladrões assim nas organizações responsáveis pelos concurso públicos. Se eu tivesse direito a cotas com certeza não aceitaria. Aceitar essas cotas é querer ser discriminado com toda razão.

E esses rotulados já estão começando a ficar famosos, não somente nas organizações, como também nas redes sociais:



É constrangedor e irritante ter que ficar aturando incompetentes. 

É injusto o cidadão comum ficar eternas horas-bundas estudando para ter que ceder sua vaga para as cotas de rotulados que não fizeram o menor esforço para conseguir. As cotas já estão lá, de mão beijada. Como concorrem somente com outros incompetentes, não precisa nem estudar que conseguem a vaga fácil. E os que realmente merecem e poderiam se tornar excelentes profissionais, não conseguem. E quando conseguem, geralmente vão ser subordinados aos incompetentes cotistas, apadrinhados pelas organizações ideológicas. Até as empresa privadas estão se tornando ideológicas. Basta prestar serviços para órgãos públicos que são obrigadas a serem ideológicas. Caso contrário, não sobrevivem. É doentio ter que suportar esses retardados cheios de autoridade fiscalizando e questionando os serviços dos verdadeiros profissionais. Muitas organizações e profissionais já estão se recusando a trabalhar para ao governo. A saúde mental vale mais do que qualquer salário ou contrato.     

Está provado que esse pernóstico sistema político-eleitoreiro está criando uma legião de diplomados incompetentes, analfabetos naturais, funcionais e científicos. Basta ver as pesquisas nacionais e internacionais sobre educação. São "profissionais" sem capacidade de decisão, sem nenhuma noção do que estão fazendo, sem ao menos saber onde buscar informações confiáveis para utilizar na sua área de atuação. Na verdade não sabem sequer escrever em sua própria língua. Uma vergonha nacional.

Um certo pânico se abateu sobre a população esclarecida. Essa incompetência está causando medo. As pessoas estão com medo de médicos, dentistas ou mesmo dos produtos ou serviços produzidos no Brasil e em alguns países de má fama (China, alguém?). E no Brasil a coisa é ainda pior porque junta incompetência, mau-caratismo, ausência de fiscalização e de leis com penas duras. São aqueles retardados maconheiros e irresponsáveis que estão virando médicos, engenheiros, advogados, enfermeiros, biólogos, esteticistas, etc  Para se ter alguma confiabilidade, é preciso consultar uns três profissionais antes de contratar algum serviço ou comprar alguma produto. É triste, mas é verdade.  

Essa piada de "inclusão" já foi contada antes e hoje temos essa tragédia educacional. Problema ainda mais agravado pela substituição do método científico por ideologias toscas nas escolas. Sob a alcunha de "sociologia" e "ciências sociais", as ideologias sociais continuam alienando jovens, principalmente adolescentes retardados (desculpem o pleonasmo), contrariando princípios e valores.

Faz tempo que as escolas públicas deixaram de ser locais de gente decente estudar. Se os pais bem soubessem, nos dias de hoje, jamais colocariam seus filhos em escolas públicas. E as universidades são as piores. Já estraguei muitas dessas "palestras" proferidas por certos "doutores" que não suportam meia hora de debate comigo. Basta pedir alguma aprova da ideologia pregada que a doutorada foge do debatedor como o diabo foge da cruz. Pior, são analfabetos científicos que apresentam trabalhos apologéticos como se fossem provas científicas. De vídeos do you tube a artigos e reportagens, se agarram a tudo na tentativa de provar suas alegações absurdas. 

Mas calma que piora. Com a inserção de tratamentos pseudocientíficos como acupuntura, homeopatia, arteterapia, meditação, musicoterapia, tratamento naturopático, tratamento osteopático, tratamento quiroprático e reiki no SUS, podemos vislumbrar um sombrio futuro ainda nos próximos anos. 

Agora temos um cenário de terror: profissionais incompetentes e analfabetos naturais, funcionais e científicos pré-existentes (decorrente do ensino precário) e produzidos pelo pernósticos sistema de aprovação automática e de admissão por cotas, alienados ideológicos e o cultural mau-caratismo brasileiro. Que Deus tenha misericórdia de nós. 



Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos