Você foi assaltado ou exerceu o seu direito de socializar?

Todos os dias os noticiários veiculam trocentos casos de furtos, estupros e assaltos, cujo foco sempre se projeta sobre a ideologia falaciada pelo Estado (não tem polícia e a vítima reagiu).

Já disse antes e vou dizer mais uma vez para ver se o povo toma vergonha na cara: o problema dos assaltos não é só uma questão de polícia, mas principalmente de armamento dos cidadãos e de penas mais duras para os bandidos. Por último é que vem as questões sociais.

Seja de direita o de esquerda, 80% do nosso Congresso Nacional é constituído por políticos que defendem desarmamento de cidadãos, soltura, redução de penas e aumento de benefícios para bandidos. Chegaram ao ridículo de aprovar redução de pena para leitura de livros, motel presídio e até saidinha (mesmo quem matou a mãe tem direito a saidinha do dia das mães). Sabe, aquele povo que prega idiotices como: "são vítimas da sociedade"? 

Eleger, tudo bem. A maioria dos políticos só mostram quem são quando são eleitos. Mas reeleger não tem desculpa. Se você já reelegeu algum político que defende desarmamento de cidadãos e benefícios para bandidos, como o famigerado desencarceramento, redução de penas, motel presidio, etc  informo que você não foi, não está sendo e não será assaltado, mas sempre irá exercer o seu direito de socializar seus bens e seu próprio corpo com as vítimas da sociedade. 

E conforme eu venho prevendo há anos por meio dos meus artigos, o futuro chegou. Já temos casas invadidas e mulheres estupradas aos montes. Agora é só manter esse direito duramente conquistado. 

Repetindo:

"QUEM VOTA EM POLÍTICO QUE DEFENDE BANDIDO NÃO É ASSALTADO E NEM ESTUPRADO, MAS APENAS EXERCE O SEU DIREITO DE SOCIALIZAR COM AS VÍTIMAS DA SOCIEDADE"

E direito legítimo, devidamente conquistado nas urnas. Realmente, se não fossem os eleitores o Brasil seria o melhor país do mundo para se viver. 


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos