Mulheres reclamam da falta de machistas

Para tristeza, decepção e frustração das mulheres, a ideologia do homem feminista está funcionando.

Primeiro vamos falar sério: apesar de alguns ficarem fingindo que acreditam, não existe homem feminista (por isso que é apenas mais uma ideologia tosca). Homem feminista é gay. Todo homem é machista. E as mulheres já estão sentindo na pele o que é não ter homens em suas vidas.

É de doer na alma e dá um nó no cérebro ver até autoridades insultando a inteligência de quem tem com a falácia do estuprador, espancador, assediador e assassino de mulheres machista. Uma analogia porca e falaciosa. Não se pode mudar a natureza das coisas. Para termos uma ideia de como esses ideólogos são maus-caracteres, basta ver o processo de inversão de valores que utilizam. Primeiro atrelam o valor que eles querem destruir em algo ruim: assassino de mulher é machista. Depois começam a pregar maciçamente essa crença em todos os meios de comunicação. Pronto. Todo retardado agora acredita na idiotice. Aí quando perguntam a mim se eu sou machista eu respondo: "claro que sim, não sou gay". Daí eles vem com aquele papo de que eu bato, mato e discrimino as mulheres e eu sempre respondo: "se você acredita nessas idiotices , então siga, seja feminista".  

Em um ônibus que roda em minha cidade, um covarde estava se esfregando em uma mulher. Apesar do coletivo estar quase vazio e a mulher estar sentada, um cara aparentando uns 30 anos de idade se posicionou em pé ao lado da cadeira dela e começou a se esfregar. Esfregava seu "volume" no ombro, pescoço e seios, enquanto a vítima se apertava contra uma senhora idosa que estava sentada no lado da janela, na tentativa de fugir da agressão. A mulher reagiu, gritou, foi agredida, pediu socorro,... mas infelizmente os homens que estavam no coletivo nada fizeram. Não eram machistas. Todos os cinco homens que estavam nesse ônibus eram da geração ideológica atual e não se mexeram. Sequer levantaram seus rabos gordos dos assentos. Como sempre digo, ideologia é uma coisa triste porque faz a pessoa pagar mico, passar vergonha e ser covarde (como as ideologias do homem feminista e do desarmamento de cidadãos). Entre empurrões, solavancos e socos, a mulher segurava firmemente os punhos do bandido que tinha uma faca na mão. Já exausta de tanto pelejar e se digladiar com o agressor, a vítima apelou para o machismo dos homens que estavam no ônibus: 

-"Socorro, não tem homem nesse ônibus?

Nada. Parece que as constantes pregações ideológicas que elas mesmas promoveram deram resultado. O agressor continuava agredindo e a mulher pelejando sozinha com ele. Eu estava na parada do ônibus aguardando  minha esposa que vinha do trabalho para acompanhá-la até em casa (sim, eu sou machista e minha esposa adora), quando o motorista para o ônibus e vai defender a mulher. Claro, não aguentei ver isso. Nenhum machista aguenta ver uma mulher ser maltratada. Fui ajudar o motorista. Depois de socos, pontapés, facadas, cortes e arranhões, conseguimos segurar o estuprador e tomar a faca. Nesse momento ia passando uma viatura da polícia e gritei para um cara de cocozinho de marica que estava sentado perto da janela: 

-"Chama a polícia aí ô, mariquinha!" (qual homem usaria um cocozinho de mariquinha se não fosse mariquinha?).

O mariquinha chamou a polícia e tudo foi resolvido.

Todas as mulheres que conheço reclamam dos homens de hoje porque não há mais homens de verdade, machos, que cortejam e defendem as mulheres. E eu sempre digo que isso é culpa delas, que contribuem com a disseminação dessa perniciosa ideologia: a ideologia do homem feminista. Uma ideologia que inverte valores, transformando estupradores e assassinos em machistas e homens em maricas covardes.



Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos