Manifestações contra drogas

Eu me recuso a participar de manifestações contra drogas.  É "passeata contra as drogas", "pedalada contra as drogas", "carreata contra as drogas", isso e aquilo contra as drogas.

Droga é uma coisa boa. Drogas salvam vidas, curam doenças, melhoram a vida das pessoas. Por que fazem manifestações contra as drogas? Simples: porque são covardes e não têm coragem de fazer manifestações contra viciados e traficantes, que são os verdadeiros culpados pelo massacre dos cidadãos.

Sim, são os viciados e os traficantes que promovem toda essa violência que estamos vivenciando. Na verdade, sem o noiado não existe o traficante e nem a violência que ele traz. Não tem nada a ver com drogas. Seguindo essa linha de pensamento de jerico vamos promover manifestações também contra as facas, os carros e até o trabalho (isso mesmo, os acidentes de trabalho matam mais que as drogas). Quem é contra as drogas não deve tomar remédios (alguns possuem o mesmo principio ativo das drogas que os viciados usam). Não. Faça melhor: recuse a anestesia na hora de fazer um canal no seu dente. Pronto. Provado que você é contra as drogas. 

São os viciados que enriquecem e dão poder aos traficantes. São os traficantes que promovem toda essa violência que massacra cidadãos. E massacram sem que os cidadãos possuam sequer o direito de defesa. Se a população se mobilizasse e fizesse manifestações contra viciados, traficantes e pelo direito de defesa dos cidadãos, cerceados inconstitucionalmente pelo Estatuto do Desarmamento, talvez nossos deputados e senadores tomassem vergonha na cara e melhorassem isso.

Mas há outro problema mais grave: traficantes, drogas e massacre de cidadãos sem direito de defesa são pautas aprovadas pelos próprios cidadãos nas urnas. Basta ver o número de políticos que defendem essas pautas e que foram reeleitos. Mas se são os próprios cidadãos que querem o País assim, por que fazer manifestações contra?  Sei lá. Talvez aparecer.   

Enquanto os cidadãos continuarem com esse discurso tosco e covarde o problema NÃO será resolvido. E continuaremos sendo capachos de viciados e traficantes. Leia o que está escrito embaixo do título do Blog. Isso mesmo, se você quisesse ser enganado estaria vendo TV e não lendo este Blog. 

Claro que nenhum político que defende desarmamento de cidadãos é tão escroto ao ponto de andar armado ou com seguranças armados até os dentes, pois não? (SQN). Mas e se o povo aprovar essa escrotisse nas urnas?

Pessoal, seguinte:

Tomem vergonha na cara, deixem de ser covardes, façam a porra da manifestação direito e parem de reeleger bandidos. Pronto, falei.

Imagem de Niek Verlaan por Pixabay





Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos