É natal, é tempo de... massacrar cidadãos

Natal é tempo do Estado brasileiro entregar os cidadãos de mãos beijadas para os bandidos. E, claro, com a aprovação dos próprios brasileiros.

Brasileiros adoram exercer os seus direitos de socializar seus bens e seus próprios corpos com as vítimas da sociedade. E para terem esse direito fazem de tudo: votam em políticos bandidos e que apadrinham bandidos, pregam ideologias toscas e até divulgam noticias falsas para que coisas ruins, nojentas, execráveis, pernósticas, destrutivas e detestáveis pareçam ser coisas boas, lindas, maravilhosas e edificantes.  

Então, tem uns que estão tão preocupados que esse privilégio acabe que até já estão fazendo campanha política nas redes sociais para candidatos alinhados com bandidos. Já tem Projeto de Lei em andamento para soltar bandidos, obrigar cidadão a adotar bandido e hospedar em sua casa, entregar o País aos índios, descriminalizar drogas e até para encarcerar em regime fechado por dez anos pastores evangélicos por questões ideológicas. As escolas públicas já estão implementando verdadeiros cursos de ideologia social. E das mais toscas. É o amor.  

Socialismo é muito bom, mas só enquanto não chega na gente. Agora com a lei da mordaça, não posso ser mais explicito que isso, mesmo porque, não é cena pornô (se fosse estava liberado), mas acredito que quem lê este artigo vai ter inteligência suficiente para entender o que estou querendo dizer.  

Houve festa nos presídios e velório nas igrejas. Festas regadas a muita cocaína promovida pelas facções criminosas. Velórios regados a muito pranto promovido pelos bandidos que ceifaram a vida de inocentes, estirados em enormes caixões. Não sei se os eleitores responsáveis por tamanha crueldade (a maioria cristão) conseguem dormir em paz com suas consciências. Por que será que de janeiro/2023 para cá aumentou tanto o número de crimes (principalmente assaltos e estupros)? Por que será que afrouxaram tanto as saidinhas de presos perigosos? Por que será que tantos traficantes estão sendo soltos e até inocentados pela justiça com desculpas esfarrapadas tiradas das brechas da lei?

Agora chegou o momento mais esperado pela maioria dos eleitores brasileiros: o de ser massacrado por bandidos. Isso mesmo. O Estado garante que cada cidadão possa ser massacrado por qualquer bandido da vez. Para isso, as saidinhas de natal estão garantidas. Milhares de bandidinhos deixam os presídios para massacrar os primeiros cidadãos que encontrarem pela frente. E muitos eleitores já estão torcendo para que chegue logo a sua vez. Afinal, por décadas elegeram e reelegeram os padrinhos dos algozes. Alguns até não aguentam mais ver jovens de 15, 16 anos serem massacrados pela polícia só porque roubaram um celular. Mesmo porque, esses jovens assaltam e depois vão tomar uma cervejinha com os amigos de baculejo. Não é lindo? 

Então é nataaaaaaaaaaaaaaaaaaal.... 

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos