Mais um retardado opcional que paga mico e passa ridículo ideológico

As ideologias continuam fazendo pessoas pagarem mico e passarem ridículo. Desta feita foi a vez de um ideólogo social.

Pedro (nome fictício) era um jovem classe média alta, filho de pais médicos bem-sucedidos e proprietários de hospitais. O sonho dos pais era ver seu herdeiro formado em medicina para tocar os negócios da família. Mas a "criança" sempre se envolvia com o que não prestava. Agora, com 25, o filhão parece ter tomado juízo e após oito tentativas fracassadas finalmente conseguiu passar no vestibular para medicina em uma universidade particular que custa os olhos da cara.

Pedro era um daqueles caras maneiro, usava camiseta do Che Guevara, dava tapinha na erva de vez em quando e acreditava nas ideologias da esquerda. Era tão maneiro que até acreditava na ideologia da pedagogia do oprimido. Pedrinho, como era conhecido, ainda era virgem. Apesar da boa aparência e do excelente nível social, nunca arranjou uma namorada. Certa vez, após cobrança do pai para que arranjasse uma namorada, Pedrinho murmurou algo sobre precisar de um carro para namorar. O pai havia lhe retirado o primeiro e único carro porque o talzinho estava fazendo racha.
 
Agora Pedrinho é um novo homem, entrou para uma comunidade filosófica de iluminados retardados, não consome nada de origem animal e nem que prejudique o meio ambiente, mas continua cagando, mijando, peidando e bebendo água. O pai, animado que só porque o filhão passou no vestibulinho, comprou um carrão para dar de presente ao herdeiro. No domingo precedente ao primeiro dia de aula, o papi chamou o optional retard e certo da resposta do filho (que queria um carro) perguntou o que ele gostaria de ganhar nessa nova fase da vida. O filhão respondeu:
-"Eu quero uma bicicleta de bambu". Puta que pariu três vezes:

UMA BICICLETA DE BAMBU?

Vai ser retardado assim na puta que pariu. O cara em vez de pedir um carrão para levar as putinhas de família (que preferem ser chamadas de affair) pro motel vai pedir uma porra de uma bicicleta de bambu? Eu não tenho paciência com retardados opcionais. Tantos jovens aí doidos para terem um carrinho para arranjarem umas minas mais arrumadinhas e não tem condições... O pai, muito triste porque pensava que o filho finalmente tinha caído na real, mostrou o carrão que tinha comprado. Mas o talzinho não quis saber, mal olhou para o carrão e saiu para encontrar os brethren.
  
São esses os homens que temos hoje. Enquanto as mulheres estão lascadas com a falta de homens, a sociedade está lascada com a falta de profissionais. 



Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos