Deus é realmente brasileiro

O ditado que diz que Deus é brasileiro certamente traduz a verdade nua e crua. Senão, vejamos:

Com tantos bandidos armados até os dentes e na certeza de que todos os cidadãos estão desarmados por força do Estatuto do Desarmamento, além das penas serem umas piadas, não temos tantas casas invadidas, estupros e assaltos. A maioria das mortes que temos não são decorrentes de violência (morte de cidadãos), mas de combate à violência (morte de bandidos). Era para termos todos os dias casas invadidas, mulheres estupradas e inúmeros  latrocínios.

Você visita um parente, vai tomar banho no chuveiro elétrico e... não tem aterramento elétrico. Quando muito, fazem um emparedamento ou ligam o terra no neutro da instalação. E ninguém morre eletrocutado.

Pega um transporte alternativo ou contrata um veiculo para fazer um frete e percebe que o carro é movido a botijão de gás de cozinha. O botijão esquenta tanto que derrete a válvula de segurança. Mas não explode.

Chega numa favela e o que mais tem é bandido atirando pra todo lado, cacimbas abertas, fiação elétrica exposta e ninguém é atingido. Lembrando também daquelas construções quatro lajes que desafiam a lei da gravidade e insultam a inteligência de quem tem. 

Sim, Deus é brasileiro. Não tem outra explicação.      

imagem de Pete Linforth por Pixabay

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos