Mulher para casar e mulher para se divetir

Nas famílias tradicionais essa ideologia é mais forte, mas a verdade é que todo homem que possua um mínimo de princípios e valores familiares pensa dessa forma.

Há os porras-loucas que não ligam para nada com porra nenhuma. Esses perderam completamente seus princípios e valores ou nunca tiveram nenhum. Geralmente provenientes de famílias desestruturadas, não conseguem formar uma personalidade que o identifique. Para esses, a oportunidade faz a personalidade. Estudos apontam que a criança deve ser criada por pai e mãe atuantes. São as duas doses necessárias a formação da personalidade. Personalidade que se manifestará mais tarde em respeito as mulheres e aos mais velhos, honestidade, ausência de vícios e promiscuidade sexual, obediência as leis do Estado e aos superiores hierárquicos, autoestima, etc  

O que mais vemos nas redes sociais, nas músicas e na TV, são mensagens que depreciam os homens e enaltecem as mulheres, mas na prática a história é outra. O que ocorre é que os homens, quando querem comer, fingem que aderem as ideologias feministas. Prova disso é que esses relacionamentos nunca vão adiante e a mulher sempre acaba sozinha, velha, feia e doente. Mas isso não é estímulo negativo. Todos os dias bandidos são mortos pela polícia ou mesmo assassinados pelos comparsas, mas a fila de jovens querendo ter o mesmo fim não acaba. A mulher não pode fazer e ser tudo que quiser. Essa ideologia feminista já prejudicou muitas mulheres. E enquanto existir gente retardada essa ideologia vai continuar prejudicando. Nas forças armadas, por exemplo, a mulher é excluída de algumas manobras, como passar longos minutos segurando um rifle de 15 quilos com o braço estendido na horizontal, rastejar na lama,  não entram para frentes de combate, etc  A explicação é simples e científica: mulher é mulher e homem é homem. A fisiologia das mulheres é diferente das dos homens. Não funcionam em ambientes hostis, como numa guerra ou que exijam demasiado esforço físico. 

São muitos os relatos de jovens que não conseguem mulher para casar. Na casa do quarentão solteiro, ou o cabra é gay ou é galinha. Alguns recorrem a igrejas para ver se conseguem uma mulher decente para casar. E também não conseguem porque as crentes são as mesmas da escola, da igreja e do trabalho. Sim, são as mesmas que eles já conhecem e reprovaram seus comportamentos libertinos. Decepção em cima de decepção resulta na desistência. "Se é para ficar com puta, é melhor uma que seja uma profissional", afirmou um colega crente.   

Pais machistas mandam seus filhos pequenos mostrarem o pênis como símbolo da ostentação do macho. No entanto, por mais feminista que seja a mãe ela nunca manda a filha pequena mostrar a vagina como ostentação da fêmea. Só por aí percebemos que macho é diferente de fêmea biologicamente e mentalmente.

Mulher para casar é a mulher normal, que sabe onde é o seu lugar. É aquela mulher sábia, que sabe conduzir seu casamento de forma completa. Mulher para diversão é a mulher que se perdeu nas ideologias feministas, que acha normal se prostituir, ser usada pelos homens e aderir a vícios. Estudos comprovam que o álcool, por exemplo, faz mais mal a mulher do que ao homem. Mas a ideologia feminista continua fazendo vítimas.

Nenhum homem sonha em casar com uma mulher porra-louca, que come quem quer, gosta de noitadas, tem mais horas de cama do que urubu de voo, usa roupas escrotas, etc Todo mundo sabe que boites, bares à noite, carnaval em clubes fechados, casas noturnas e similares não é lugar de mulher decente. Esse tipo de mulher o máximo que consegue é aproveitador, gigolô, bandido, viciado e porra-louca igual a ela.

Por mais que os negacionistas afirmem e as feministas preguem, a verdade é que existe mulher para casar e mulher para se divertir. E mudar o nome de puta para affair não muda os fatos.


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos