Precisamos lutar contra a ditadura da extrema-esquerda?

Começou com o desarmamento de cidadãos, depois ideologias toscas viraram leis e por último, a lei da mordaça.

Qual será o próximo passo? Colocar na cadeia quem acredita em idiotices não oficiais como o terraplanismo? Ou perseguir quem não aceita as idiotices dos doutores em ciências sociais ideologia social por ser alfabetizado cientificamente?

Começaram ameaçando com processos. Depois processaram com valores absurdos. E agora estão colocando na jaula e insultando a inteligência de quem tem.

Atrelado a isso temos os fiscais ideológicos, formados por gestores (principalmente em órgãos públicos),  polícias, professores (principalmente de escolas públicas), magistrados, tribunais e até o próprio Estado. Eu não vou me fazer de idiota, insultando a minha própria inteligência, contrariando a ciência, passando vergonha e pagando mico, me fingindo de analfabeto ideológico e politicamente idiota para agradar quem quer que seja. Mas a perseguição é real. Os fiscais ideológicos estão por toda parte. Quando as maciças pregações apologéticas não estão funcionando eles partem para a perseguição, com grandes prejuízos para os "rebeldes".   

As ideologias toscas postas em prática desde que a extrema-esquerda reassumiu o País estão massacrando cidadãos. Um verdadeiro holocausto dos tempos modernos. São cidadãos assaltados, torturados em cativeiro, estuprados e estropiados de todas as formas possíveis e imagináveis. A pernóstica ideologia do bandido vítima da sociedade e do cidadão socializador dos seus bens com essas "vítimas" é ridícula. A certeza de que todos os cidadãos estão desarmados e que nunca vão reagir ao assalto, somado as pesadas penas para o cidadão que reagir e causar danos ao bandido, em contrapartida a redução de penas, tratamento vip nos tribunais, esforço do judiciário para liberar drogas e outras ações de valorização de bandidos e depreciação de cidadãos, transformaram o Brasil num  inferno de bandidos e noiados.

O povo que corre para roubar cargas e veículos que se envolvem em acidentes, passando por cima de corpos e vítimas agonizantes como se fossem lixo, são os mesmos que escolhem os governantes. Retardados de 16 anos bombardeados por ideologias toscas nas escolas também ganharam o direito de escolher seus governantes. O que podemos esperar de um País desse?  

Ideologia é uma coisa triste porque faz com que o energúmeno pague mico e passe vergonha. Um favelado iletrado acreditando ou praticando ideologias toscas é aceitável. Mas pessoas letradas é ridículo.  

Esses e outros fatos nos dão a certeza de que precisamos lutar com todas as nossas forças contra a ditadura da extrema-esquerda.

As principais "pérolas" ideológicas da extrema-esquerda são:

-Amordaçar o povo;

-Liberar o aborto;

-Liberar drogas;

-Destruir valores  e princípios familiares e religiosos;

-Transformar bandidos em vítimas da sociedade e cidadãos em culpados pela existência de bandidos;

-Oficializar ideologias toscas para obrigar o povo a aceitar;

-Criar o Estado Ditador de Esquerda.


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos