Alunx, elx, amigx e outras idiotices


Morrendo de saudade das pérolas ideológicas de alguns toscos que comentam no meu site, decidi suscitar algumas dessas pérolas para que os meus leitores também possam se divertir. E nos próximos dias teremos mais pérolas publicadas aqui.


A Pérola Ideológica da vez é: 

Alunx, elx, amigx e outras frescuras idiotas (Ops! pleonasmo).


As constantes pregações ideológicas sobre o politicamente idiota acabaram por criar uma geração de frescos. Agora somos um País de maricas, com direito a cocozinho, calcinhas apertadas e perninhas cambetas. Umas gracinhas. No entanto, a gracinha maior ainda não é essa. Alguns professores e até advogados politicamente idiotas, frescos e demais adjetivos relacionados, decidiram escrever "alunx" em lugar de "aluno" ou "aluna"; "elx", em lugar de "ele" ou "ela" e, "amigx", em lugar de "amigo" ou "amiga". Inclusive, pasmem, em processos judiciais. Mas tem também alguns "mais freeeeeescos!" ainda que preferem "amigue", "elu" e "namorade". An-han! Sei não viu.


Ainda tem analfabeto dizendo que se trata de pronomes neutros. O que esse pessoal fazia durante as aulas de português? Vai saber. Outros mais idiotas ainda juram de pés juntos que é para evitar o machismo ou feminismo institucional(?). Sim, Nelson Rodrigues já dizia que a inteligência tem limites, mas a burrice não. E estupidez é força. Alguém explique para esses analfabetos que o gênero de uma determinada palavra é definido pelo artigo que o precede. Não por gírias faladas em rodas de maconheiros e cheiradores de cocaína. Na época em que universidade pública era lugar de gente decente estudar, um colega da minha classe foi repreendido pelo professor porque fez uso de gírias durante a explanação de um tema proposto. "Gíria é para você usar na sua roda de maconheiro", disse o professor. E como a geração daquela época não era tão fresca como a de hoje, não houve mi-mi-mi, cá-cá-cá e nem meu pezinho tá doendo. As universidades públicas de hoje, além de não ser mais lugar de gente decente estudar, perderam completamente a função própria de fomentar conhecimento. O máximo que conseguem (e pessimamente) é repassar conhecimentos. O Método Científico (MC) foi substituído por ideologias toscas. Principalmente depois que inventaram que defender ideologias toscas (desculpem o pleonasmo) é ser intelectual. E com esse sistema tosco de ensino de hoje temos apenas 5% da nossa população alfabetizada cientificamente. Contando com os 92% de analfabetos funcionais, temos as condições ideais para a proliferação de ideologias.


E o pior pesadelo é saber que essa escória está virando engenheiro, médico, advogado, professor, juiz, empresário e até cientista (sim, temos cientistas analfabetos científicos que só sabem repetir procedimentos). E isso na maioria dos casos graças a faculdades porcarias do tipo pagou-passou. Tendo dinheiro não tem como ser reprovado. Basta apresentar um trabalho, que pode ser encomendado de prestadores desses serviços, pagar uma taxa e..., pronto! Passôooo! A alienação desse povo é tão grande que, dias atrás, apresentei um vídeo de uma empresa numa dessas porcarias de rede social (rede social também não é lugar de gente decente. Cuidado). Daí um deles perguntou: [inicio do modo voz fresca] "Ain! não tem neeegro nessa imprezza?" [fim do modo voz fresca]  Respondi que não. Não se contentando com a resposta, o tal perguntou novamente: "Por que?". Respondi que era porque a empresa seleciona seus profissionais pelo currículo e não pela cor da pele. "Mas será que não thiinha nenhum neeegro concorreeendo?". Novamente respondi que não. Na verdade o vídeo era de uma empresa instalada em um País que quase não tem negro. Mas a idiotice é galopante... Esses caras são doentes e perigosos.


Alguém falou para esse pessoal (principalmente universotários) que ser intelectual é defender ideologias toscas (desculpem o pleonasmo mais uma vez) e eles acreditaram. Ideologias embotam a razão. São fábricas de idiotas. E só adere quem não é alfabetizado cientificamente. O MC exige provas das alegações. E isso destrói por completo as ideologias. Talvez seja por isso que as universidades públicas substituíram as disciplinas do MC por inutilidades como sociologia e filosofia. E aja fazer os ouvidos e olhos dos outros de penicos. Um verdadeiro insulto a inteligência. Alunx é o cacete seu maconheiro retardado (Ops! pleonasmo). Vai ser fresco assim no raio que o parta.


Heitor Borba.


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos