Ideologia reversa: machicídio


A ideologia reversa serve para que ideólogos possam provar um pouco do próprio veneno. Nesse caso, não estou dizendo que mulheres não estão sendo assassinadas. Pelo contrário, nunca houve tantos casos de assassinatos de mulheres por parentes e companheiros como agora nessa pandemia. Mas também aumentou muito o número de assassinatos de homens por parentes e companheiras. Uma coisa não anula a outra. Apenas a vida de uns vale mais do que de outros (pelo menos para a nossa imprensa parcial e politicamente idiota).


Nos últimos anos vem aumentando muito os casos de machicídio. O machicídio é o homicídio praticado contra o homem em decorrência do fato de ele ser homem (Filoginia e menosprezo pela condição masculina ou discriminação de gênero, fatores que também podem envolver violência sexual) ou em decorrência de violência doméstica. Ainda não há lei do Machicídio para  enquadrar esse tipo de criminosa.  A diminuição da importância dos casos levou diversos setores, principalmente os mais conservadores, a questionarem a necessidade de implementação de uma lei. Devemos ter em mente que a lei deve ser aplicada somente nos casos descritos a seguir:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA OU FAMILIAR 

Ocorre quando o crime resulta da violência doméstica ou é praticado junto a ela, ou seja, quando a homicida é uma familiar da vítima ou já manteve algum tipo de laço afetivo com ela. Esse tipo de machicídio é o mais comum no Brasil, ao contrário de outros países da América Latina, em que a violência contra o homem é praticada, comumente, por desconhecidos, geralmente com a presença de violência sexual;

MENOSPREZO OU DISCRIMINAÇÃO CONTRA A CONDIÇÃO DO HOMEM 

Ocorre quando o crime resulta da discriminação de gênero, manifestada pela filoginia e pela objetificação do homem.


E, claro, como sempre ocorre no Brasil, com a lei devem ser criados todos os aparatos inúteis para proteger o homem e evitar que os mesmos continuem sendo assassinados, como por exemplo,  delegacias dos homens, delegados dos homens, casas de passagens para homens vítimas de violência e outras exigências da lei (se não está funcionando para proteger as mulheres também não vai funcionar para os homens). Como a maioria das mortes estão ocorrendo por facas, também deve ser alterado o estatuto do desarmamento, incluindo a proibição de posse, porte e comercialização de facas. Caso haja aumento de mortes por porretes, o mesmo deve ser feito. Lembrando que teve até um certo presidente escroto que pagou propina para aprovar o estatuto do desarmamento sancionado por ele. A alegação era de que armas não trazem segurança (sendo que ele mesmo ainda hoje anda com quatro seguranças armados até os dentes). Escroto não, "se amostra". E a cereja do bolo era: "Se o bandido invadir sua casa, trate ele bem, faça tudo que ele mandar e dê tudo pra ele". Sim, esse pérola foi pregada a exaustão pelas nossas autoridades e muitos lares foram invadidos e mulheres e crianças foram estupradas (alguns casos, na frente do pai/esposo). É a escória elegendo seus pares. 


Ideologias são perigosas e quando se transformam em leis destroem famílias, cidadãos e o País. Temos vidas humanas importando mais que outras, liberdade de expressão cerceada, lacração, inversão de valores, destruição de valores, destruição de princípios, supervalorização de bandidos e de seus patrocinadores, etc.

Muitos homicídios por facas estão ocorrendo no Brasil. É preciso proibir a posse, o porte e a comercialização de facas em todo o Estado nacional. Um absurdo o nosso legislativo ainda não ter se mexido nesse sentido.😁   

Agora que você já sabe o que é machicídio, já tem material para sua pregação ideológica favorita. Ou arranje uma lavagem de roupas que é melhor.


Heitor Borba.

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos