Coisas estranhas que aconteceram no Governo Bolsonaro


Muitas coisas estranhas aconteceram durante o Governo Bolsonaro. Que explicações podemos obter? Ideologia? Sabotagem? 

Desde o início do ano de 2019 muitas coisas estranhas e nunca vistas por aqui aconteceram de forma sistemática:

ÓLEO NO MAR

Como nunca houve um evento dessas proporções, o Brasil não estava preparado para as ações emergenciais. Tal despreparo agravou a situação. As manchas de óleo foram identificadas inicialmente em 30 de agosto de 2019, constituídas de petróleo ou óleo bruto. O estrago atingiu a costa brasileira e alcançou a faixa litorânea (4.334 km em 11 estados do Nordeste e Sudeste, 120 municípios e 724 localidades até 22 de novembro de 2019). Tal evento foi considerado como o maior derramamento de óleo bruto da história de Brasil, sendo o de maior extensão registrado no mundo.

Tal desastre parece ter sido minuciosamente calculado, considerando a importância do turismo no Nordeste, uma das poucas fontes de emprego e renda da região. Os impactos sociais e políticos mais acentuados recaem no aumento do desemprego, empobrecimento da população e perda da credibilidade interna e externa do governo federal.

 

AUMENTO DOS INCÊNDIO CRIMINOSOS NA AMAZÔNIA

Nunca se registrou tantos focos de incêndio de origem criminosa no Brasil. Foi registrado um aumento de 83% das queimadas entre janeiro e agosto de 2019 em relação ao mesmo período de 2018. Alguns Estados vivem do agronegócio, como Mato Grosso, que exporta soja, milho e algodão. O agronegócio é um dos poucos ramos da economia que ainda vai bem no País. Os incêndios criminosos engolem anualmente fatias expressivas da floresta. E desde o início de 2019 a coisa vem se complicando cada vez mais. Os incêndios naturais são muito raros na Amazônia saudável.

Há fortes indícios que a maioria dos incêndios ocorridos na região amazônica possuem origem criminosa. Tal desastre, do ponto de vista social e político, impacta fortemente nos investimentos internacionais, nas exportações e na credibilidade interna e externa do governo federal.

 

SEMENTES DA CHINA

Estranhamente, começaram a chegar nos endereços dos brasileiros, via correios, pequenos sacos plásticos contendo sementes com endereço da china. Sementes essas, contaminadas com pragas inexistentes na nossa agricultura. Talvez não tenha vido da china e os rótulos sejam falsos. Mas o fato é que isso poderia prejudicar e muito o nosso agronegócio, considerando ser esse ramo da nossa economia um dos poucos que ainda vai bem. O agronegócio brasileiro representa uma parcela relevante do PIB nacional, em média, 24% de 1996 a 2018.  

O impacto de novas pragas na nossa agricultura praticamente acabaria com o nosso agronegócio, levando ao aumento do desemprego, aumento dos preços dos alimentos em função da escassez, aumento da fome e da miséria, revolta da população e perda da credibilidade do governo federal. 


GASOLINA DE AVIAÇÃO ADULTERADA

Como uma empresa com o know-how da Petrobrás pode adulterar gasolina? Quem fez isso pretendia roubar para o Governo? Se arriscar tanto para roubar para os outros? Se os testes iniciais não indicaram fraude então o produto foi adulterado dentro da Petrobrás. Não tem sentido isso e a única conclusão que podemos chegar é sabotagem. Mas por que sabotaram? Qual foi o interesse? Provar que o Governo Federal faz uma péssima gestão? 

 

O que poderia acontecer mais caso Bolsonaro fosse reeleito? Envenenamento das Estações de Tratamento de Água (ETA) das companhias de abastecimento? A quem interessa prejudicar o País desta forma? Por que fizeram isso? Quem fez? Certamente teve a ver com o governo Bolsonaro? São ações ideológicas da esquerda? O fato de o petróleo derramado ser da Venezuela diz alguma coisa? As pessoas presas na Amazônia ligadas a ONGS realizando incêndios criminosos diz alguma coisa? Quem está pagando as postagens para envio das sementes contaminadas? Por que tinha que ser sementes contaminadas com pragas que não existem aqui? Até agora há apenas alguns poucos e fracos indícios, sem nenhuma comprovação de nada. Por que ninguém investigou essas sabotagens com seriedade? Por que o nosso judiciário é tão eficiente com os direitos dos bandidos? Por que as leis sempre deixam uma brecha para os bandidos escaparem com recursos?

 

Bolsonaro pode não ser o Governo dos sonhos de alguns, mas esse tipo de crime, caso confirmado, é digno de pelotão de fuzilamento. Aliás, quando vemos o tipo de gente que odeia Bolsonaro ficamos gostando dele. Pedófilos e desviados sexuais de toda espécie, maconheiros, cheiradores de cocaína, bandidos e mamões do dinheiro público ficaram caladinhos durante 16 anos, frente a corrupção generalizada sob a chancela da esquerda. Agora odeiam Bolsonaro. Claro que o Governo Federal tem também sua parcela de culpa nos eventos citados. Houve incompetências, lentidão, falta de planejamento, inercia, minimização dos problemas, etc Mas se realmente esses eventos não foram frutos de uma grande coincidência, quem segue essas ideologias merece pena de fuzilamento. Tem até esquerdista, conspiracionista idiota, dizendo que foi o próprio Bolsonaro que mandou fazer essas coisas. Deve ser muito top alguém sabotar a própria imagem e o próprio cargo. Eu já disse que o Brasil não tem solução dentro da lei. Quem quiser consertar o Brasil tem que agir fora da lei.

Como eu disse:

“Sem a lei, sem ser pela lei e fora da lei; porque dentro da lei o Brasil não tem salvação.”

E para mudar isso seria necessário mudar os eleitores. Com certeza, se não fossem os eleitores o Brasil seria o melhor País do mundo para se viver.

Enquanto isso as ideologias toscas e destrutivas tomam conta da política, das escolas, dos órgãos públicos, das ONGS, das leis, da justiça e das mentes da população (principalmente dos adolescentes). 


 

 

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos