Ideologias que defendem bandidos, maconheiros e cheiradores de cocaína ganham força no Brasil


Com boa parte da imprensa, artistas e influenciadores diversos formados por maconheiros e cheiradores de cocaína, somados ao aumento de políticos bandidos eleitos pelos seus pares em cada eleição, temos um caldeirão insuportável de criminosos e noiados.

 

Isso mesmo. Nossos eleitores transformaram o Brasil numa zona. Um caldeirão dos infernos de bandidos, maconheiros, cheiradores de cocaína e chupadores de crack. Se não for no mínimo bandido ou maconheiro não se elege. Candidatos aos diversos cargos políticos indicados por bandidos (alguns fazendo uso de tornozeleiras e outros condenados em até duas vezes na segunda instancia) e defensores de ideologias porcas (como liberação de drogas,  redução de penas, indulto e beneficio para bandidos) estão bem cotados nas pesquisas. Como se explica esse fenômeno?

A explicação é simples: A população carcerária do Brasil atingiu os 773.151 presos até junho de 2019. Multiplique isso por 6 membros da família e teremos mais de 4 milhões de votos. Somando isso aos que mamavam e querem voltar a mamar, teremos mais outros 3 milhões. Não dá para eleger um Presidente, mas se incluirmos os de votos comprados, o estrago é grande.

Em PE, temos 32.781 presos x 6 = 196.686 presos + 100 mil mamões + restantes de votos comprados.

Viciados nem se fala. Quase toda casa tem um. É quase regra: se não for no mínimo maconheiro não é desse planeta.

Alguns se viciaram em dinheiro público. Não somente os parlamentares, mas a imprensa brasileira se viciou a viver de altas somas do dinheiro público. E o governo atual fechou o cofre. O resultado está aí, grandes emissoras de TV e jornais demitindo seus funcionários e beirando a falência. E, claro, putos da vida porque o vício foi cortado. O corte afetou também o apoio parlamentar ao governo atual. É triste, mas é verdade. Se não fosse o nosso colégio eleitoral o Brasil seria o melhor lugar do mundo para se viver.

 

Um trabalhador da construção civil falou que vota na esquerda porque o pai é presidiário e a direita não olha para os presos (bandidos). Um detalhe que ele esquece é que todo o arcabouço legal aprovado pelos últimos governos para beneficiar bandidos (inclusive o estatuto do desarmamento) foi chancelado em sua maioria pela direita, por força da propina do mensalão. No entanto, é público e notório que a maior parte da bandidagem legal (ou leis que beneficiam bandidos) partiram de parlamentares da esquerda. Basta verificar os PL aprovados e os que se encontram em tramitação. Mas há igualmente bandidos na direita e na esquerda. Penalizar apenas a esquerda não é muito justo. Se existe uma esquerda corrupta é porque existe também uma direita corrupta.

Quem tem parente vagabundo, maconheiro e patrocinador de traficante e de toda essa violência que temos estava doido para que a maconha fosse liberada pelo PT, conforme constava do plano de governo desse partido político(?). Mas com a pressão popular e na ânsia de ganhar as eleições de 2018, retiraram essa proposta as pressas, mas a maioria do povo não engoliu (ainda bem). Isso mesmo. Alguns pais de maconheiros estavam doidos para que a maconha fosse liberada pelo PT somente para que o seu maconheirinho deixasse de ser chamado de maconheiro e passasse a ser chamado de "usuário de cannabis para lazer". E acabaram ficando com cara de "Ainnn! Também queimo". Essas merdas de psicotrópicos, liberados ou não, sempre vão causar estragos nas pessoas, família e sociedade. Não é liberando que vai resolver. Quem não tem dinheiro na hora para suprir a larica do vício nojento sempre vai comprar no traficante, com as mesmas consequências. Alguns pais e avós estão pegando empréstimos consignados adstritos as suas aposentadorias para pagar traficantes. Interessante que o amor é somente dos pais ou avós para os filhos e netos, nunca ao contrário. Com isso contribuem com o crime e a violência e dão mais poder ao traficante. Mereciam provar do seu próprio veneno tendo suas casas invadidas por noiados. Na verdade quem faz isso é pior que os próprios traficantes. Não é amor, é bandidagem mesmo.

Ainda não entendi o que esses merdas da esquerda querem. Só falam em liberar drogas, reduzir penas para bandidos, indultar bandidos, criar benefícios para bandidos, pagar pensão para vagabundos, proibir o exercício religioso, botar religioso na cadeia e desarmar os cidadãos. Estavam indo tão bem com as políticas sociais. Data venia,  o PT foi o partido que mais investiu no social. Depois desbundaram dessa forma. Ninguém gosta de bandido. Um parlamentar que defende bandido deveria no mínimo ser investigado. Teve sua campanha paga por traficantes? Tem parentes bandidos? Ele (ou ela) é bandido(a)? Sim. Tem alguma coisa errada. Um representante do Estado, seja ele quem for, que gosta, defende, prega ideologia de defesa de criminosos ou acoberta bandido é bandido também. E quem tem parente bandido, se não tiver cuidado, acaba virando bandido também. Agora acorde o seu maconheirinho aí e peça para ele ler esse artigo. 


No entanto, é estranho que um candidato a presidência da república, apoiado por um condenado duas vezes em segunda instancia, cujo plano de governo preveja claramente a liberação das drogas, induto de bandidos, desvio do dinheiro publico para sustentar vagabundo e atenuação de penas para criminosos, tenha praticamente 50% do colégio eleitoral do País.

 

A nossa direita está longe de ser santa. No entanto, é fato que todas as leis e projetos-leis mais porcarias são frutos da esquerda. Liberação de drogas, redução ou até mesmo isenção de penas para criminosos sexuais, corruptos e menores de 18 anos já é realidade. 

Enjaular por dez anos em regime fechado um líder religioso, que motivado por um princípio religioso, se recusa a aceitar gays em sua igreja, é uma coisa muito escrota. Na ocasião, conhecida igreja evangélica montou uma relação de milhares de voluntários dispostos a suceder o seu representante religioso preso. Os candidatos estavam cientes de que iriam passar dez anos na cadeia por seguir o seu dogma. Caso essa bosta fosse aprovada, seria necessário construir presídios para colocar todo esse pessoal. Enquanto isso o escroto maior prega liberdade para bandidos de toda espécie. A mídia supervaloriza esse pessoal. Não prestou, a mídia valoriza. Quando morre alguém de bala perdida, a culpa é sempre da polícia porque foi prender o fornecedor de drogas preferido do manifestante.  Nunca vi uma passeata protestando contra os traficantes. Que inversão de valores é essa? Como o povo pôde deixar chegar a esse ponto? Que lição estamos passando para nossos filhos e netos? Que porra é essa?

 

Para ajudar, ainda temos três poderes legislativos: legislativo-legislativo, legislativo-judiciário e legislativo-executivo. E os três defendendo bandidos e maconheiros. Um ministro do STF que dificulta a aquisição de armas para os cidadão alegando que a responsabilidade pela segurança é do Estado, enquanto ele mesmo anda com quatro seguranças armados até os dentes (o STF gasta milhões com segurança privada, armas e munições para  os ministros) é muito escroto. Mais muiiiiiito escroto mesmo. O que temos de certo é que o Brasil não tem solução dentro da lei. Isso nunca vai mudar porque o povo não quer. Se quisesse já teria feito não elegendo bandidos. E caso alguém queira resolver o problema da violência por aqui vai ter que agir fora da lei.

Sem a lei, pela clandestinidade e fora da lei, porque dentro da lei não há salvação.

Principais Parcerias Público Bandidos (PPB):

-Estatuto do desarmamento, garantindo aos bandidos o sucesso nos assaltos;

-Câmeras de segurança em locais públicos que nunca servem para prevenir o crime, mas são eficazes para incriminar o cidadão quando reage a assaltos; 

-Leis que beneficiam bandidos presos com saidinhas e outros direitos;

-Audiência de custódia;

-ONG para defesa de bandidos sustentadas pelo povo;

-Projetos leis para liberação de drogas e perdão de penas;

-Ideologias de bandidos e maconheiros pregadas a exaustão nas escolas fundamentais. 

Sim. O Estado tem se esforçado ao máximo na proteção de bandidos e satisfação dos eleitores.  

Apenas por meio de um golpe militar seria possível o Brasil ter sua soberania de volta (ser soberano somente para o cidadão é covardia), embora pudesse criar o problema da ditadura, ainda assim seria louvável uma intervenção militar. Não há como resolver de outra forma porque a lei não deixa brecha para isso e a maioria dos eleitores não querem mudar. Nas raras vezes que o eleitor acerta o político erra, como na eleição do Witzel no RJ. Quando temos partido politico patrocinando manifestação de apoio a traficantes, um STF que legisla em benefício de bandidos, políticos fazendo apologia ao crime, não vejo outra forma do Estado voltar a ter a sua soberania. Sim, o Estado brasileiro não é soberano para os bandidos. Isso pode ser comprovado por qualquer um que suba aos redutos dos traficantes da vida. Os bandidos desfilam com armas de guerra pelas ruas, confrontam o Estado, estabelecem toque de recolher, botam ordem nos morros, promovem  bailes funks em plena pandemia, derrubam a soberania do Estado e humilham o seu povo. Exemplos de covardia do Estado não faltam: fecham restaurantes por causa da Covid, mas não são soberanos para fechar bailes funks; desarmam os cidadãos, mas não são soberanos para desarmar um bando de noiado. Sim, o Estado brasileiro também é covarde.    

No regime militar (que eu vivi até os meus vinte e poucos anos e foi a melhor  época da minha vida) o Brasil não era esse cabaré que é hoje e o povo não era tão fresco. Mas quando os militares saíram voltaram as putas e os cafetões. Não tem jeito. Infelizmente essa é nossa triste realidade. São nossos eleitores. É o nosso povo. A maioria quer assim. 


Heitor Borba.

 

 

 

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos