Meu voto em 2022


Dois mil e vinte e dois está chegando e com ele o dilema: em quem votar?


Todo mundo sabe que esse sistema democrático que inventaram não funciona. As leis é que devem ser votadas pelo povo e não os políticos. Por que continuam com esse engodo? Qual é o interesse da ONU nisso? Porque os candidatos certos nunca são indicados pelos partidos? Aliás, por que os candidatos devem ser escolhidos pelos partidos e não pelo povo? Quem deu autoridade aos políticos para legislarem em causa própria (inclusive aprovando os próprios salários)? Por que o povo continua alimentando esse sistema corrupto, escroto e explorador? 

2022 vem aí e com ele as eleições presidenciais. Não adianta dizer que vai votar em candidatos diferentes de Bolsonaro ou de qualquer um do PT (ninguém que tenha um mínimo de decência aceita que o Lula seja candidato). São esses dois que vão ficar no segundo turno e apenas esses dois interessam. 

As opções são:

( ) Vota em Bolsonaro;

( ) Votar em candidato do PT;

( ) Votar Nulo ou em Branco.

Como quem está na frente das pesquisas é o Bolsonaro, se votar nulo ou em branco vai favorecer o candidato do PT, segundo colocado. 


Realmente estamos numa sinuca de bico. Apesar de Bolsonaro não ser o candidato ideal para o Brasil, não temos outra escolha. Vamos deixar retornar o maior esquema de corrupção, roubalheira, apadrinhamento, valorização e beneficiamento de bandidos, putaria nas escolas, liberação de drogas, perseguição religiosa e pregações ideológicas toscas da história do mundo? Que País vamos deixar para os nossos filhos e netos?


Será que tem gente escrota a esse ponto?

Infelizmente tem. E quase metade do colégio eleitoral. Quando vemos uma tia fazendo a dancinha do fuzil, aceitando e celebrando o filho bandido e maconheiro, temos a impressão que chegamos ao fundo do poço da moralidade e da racionalidade. E depois que o vagabundinho é morto com um tiro na cara, vai fazer cara de vítima na imprensa. Aliás, por que essa bandida não está presa? Conivência do Estado? Por que a maioria da imprensa e a esquerda defendem bandidos e maconheiros? Por que quase metade do nosso colégio eleitoral concorda com esse estado de coisas? Nossos congressistas são eleitos com o dinheiro dos traficantes? Por que ninguém investiga? É isso que querem para os seus filhos e netos?


Sim, ninguém escapa do segundo turno. E mesmo reconhecendo todos os seus defeitos seremos obrigados a votar no Bolsonaro. Não há escolha.  


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos