Fiéis ficam bolados com putaria em TV de pastor


Os crentes da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) estão putos com a putaria que rola no reality show da TV e ameaçam boicotar dízimos e ofertas enquanto durar o programa.


Isso mesmo. Assédios, palavreados de baixo meretrício e trocas de carícias entre os integrantes estão deixando os fiéis bolados. Com isso, ameaçam cortar o dinheiro de Jesus. Anderson, ex-travesti e membro da igreja, fica revoltada: "-Ah! Num pago". Assim como o Anderson, muitos estão deixando de pagar os dízimos e o fluxo de caixa de Jesus anda em baixa. Interessante que essa emissora foi comprada com o dinheiro dos dízimos e ofertas dos fiéis e eles nunca se preocuparam com isso. A putaria também sempre rolou solta nesses programas de péssimo gosto e nenhum fiel nunca se preocupou com isso. Conheço alguns membros dessa igreja que mais se parecem com maconheiros do que com cristãos. Tatuagens, piercings e comportamentos não muito ortodoxos fazem parte do pacote "cristão". Parece que o dinheiro que os fiéis pagam vale mais que o evangelho. 

Realities shows são programas de TV copiados das TV americanas, cuja finalidade é colocar um monte de putas, gays e maconheiros desocupados dentro de uma casa, estimular a putaria e filmar para que outros desocupados possam assistir.  Algo muito instrutivo, edificante e útil (SQN). 

Eu não acredito na IURD, como também não acredito em nenhuma outra igreja. Não preciso de religião. Não tenho essa doença. Mas muitas igrejas inventadas da década de 70 para cá são imitações baratas do cristianismo. Tempos atrás, entrei numa dessas igrejas integrantes da IURD. Estava curioso para saber porque as pessoas estavam se convertendo aos montes. Só da minha família se converteram quatro pessoas (e dez anos depois continuam lascados). Fui saber o que havia de tão interessante. Infelizmente o que vi foi apenas histeria, fomentação de fenômenos psíquicos e exploração física e financeira de pessoas perturbadas e muito desequilibradas. Um retardado rodava que nem peru doido, outra gritava que nem uma cadela no cio e outra ainda se rasgava toda e rolava pelo chão. Apesar do som no limiar da dor, o pastor gritava com toda força da goela no microfone. Uma imagem do inferno, com uma mensagem que insulta a inteligência de quem tem mais de dois neurônio. O terrorismo de que é o demônio que está ali apavorava os presentes. Um demônio autossugestivo que só ataca quem acredita em idiotices, pessoas muito fracas da cabeça ou muito debilitadas psiquicamente. Pessoas portadoras da neurose do destino são contribuintes permanentes desse tipo de igreja. Já existem estudos e até avançados sobre alguns fenômenos. Saí da igreja com a impressão de que as pessoas estão regredindo a condição de animais. Não bastasse os maconheiros retardados (desculpem o pleonasmo), pregadores de ideologias idiotas, ainda temos mais essas tosqueiras. Parece que ser irracional agora é moda.    


Agora alguns fiéis estão acordando e percebendo que foram enganados, não são cristãos, mas apenas peças de um projeto ambicioso. Uma forma de saber se realmente são cristão é lendo os evangelhos e comparando a doutrina da igreja e o comportamento do pastor com os ensinamentos de Jesus. Mas como os crentes não leem a bíblia, igrejas como essa sempre vão estar lotadas. A credulidade do povo, atrelada ao analfabetismo natural, funcional e científico, é assustadora. E muitos se aproveitam disso. O que dizer de um povo que acha que um prato de pipoca numa encruzilhada tem poderes mágicos? Por que esse deus é tão perverso ao ponto de iscar um demônio que não existe controle nem defesa contra ele em cima de pobres coitados já tão amargurados pela vida? Por que apenas o pastor tem o remédio e é imune? Por que os sacrifícios para Jesus são sempre com dinheiro? Por que não conseguem me influenciar?   


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos