Por que nossos portadores de armas de fogo são tão ruins?


Primeiro o Estado brasileiro cria os incompetentes. Depois proíbe os incompetentes de atuar por serem incompetentes. Bem vindo ao país dos analfabetos.


Nossos habilitados nunca atiram em quem, quando e onde devem. E quando acertam nos itens anteriores erram no tiro. Seja policial ou não, um idiota que sai do veículo com a arma na mão para discutir o arranhão do carro não pode portar arma. E quem o habilitou deveria ser preso por crime contra a sociedade.  Na cabeça desses idiotas, a fábrica fez a arma dele e depois fechou. Acham que porque possuem arma podem descarregar a pistola na cara do noiado desarmado que invadiu sua casa. Desconhecem totalmente o conceito de legítima defesa. Com tanta ignorância acabam virando assassinos. E é por causa desses retardados que existem leis como Estatuto do Desarmamento, Lei Seca e Maria da Penha.

Aptidão e capacitação são ferramentas eficazes utilizadas para avaliação da aptidão e capacitação de pessoas objetivando a habilitação para alguma atividade. Mas no Brasil isso só é verdade para o que interessa ao Estado. Se for para o cidadão portar armas de fogo, essa ferramenta não serve e a ciência nesse caso não vale. Confundir a incompetência do Estado com a ineficácia da ciência aplicadas as ferramentas para avaliação da aptidão e capacitação de pessoas é analfabetismo científico galopante. 

Os ridículos das nossas autoridades são vergonhosos. Pregam nas redes sociais e TV o desarmamento, mas andam com seguranças armados até os dentes. Alguns são tão escrotos que fazem essas pregações na TV ostentando pistolas de todo tamanho na cintura.

Tem também os "artistas" cantores e atores de merda que exigem em seus contratos seguranças armados em tudo quanto é lugar que esteja. Mas também pregam e fingem que são veementemente contra as armas de fogo.


Nossos habilitados ao porte de armas de fogo são tão ruins porque o Estado que os habilitou é incompetente. Algo parecido com nossos motoristas. Em vez do Estado reconhecer a sua incompetência em avaliar aptidão e capacitar pessoas, prefere colocar a culpa no cidadão ou mesmo proibir a habilitação. Tudo isso atrelado a outra incompetência do Estado: a judicial, causada pela falta de leis que promovam a justiça. Se nossa corte maior não permite que leis com penas mais duras sejam aprovadas por falta de presídios, claro que essa mesma corte colocou na cadeia todos os governadores que não construíram tais presídios, pois não? Ou você acha que no Brasil não tem justiça? Bandidos são vítimas da sociedade ou da incompetência dos governantes que ficaram três décadas no poder?       


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos