Ideologia de número


Assim como as ideologias de gênero e de grau, a ideologia de número é um termo inventado por preconceituosos que não aceitam a diversidade do comportamento numerológico humano.  


Ultimamente muitas pessoas passaram a assumir um número diferente do aparente. É a pessoa que aparenta ser apenas uma, mas não se identifica com a sua aparência biológica. Mas essas pessoas são normais? Você é numerofóbico?

Naturalmente as pessoas devem se identificar em gênero, número e grau com a sua realidade biológica. No entanto, ultimamente muitas pessoas vem tendo problemas relacionados a sua condição biológica, achando que são dois em vez de um. 

Uma moça chamada Adélia, muito recatada, evangélica, educada e comportada, de vez em quando ela muda a personalidade e diz que é Adelma. Adelma é totalmente o contrário da Adélia. É uma sem-vergonha, agarra os homens, toma cachaça, pega nisso e naquilo dos homens, frequenta bailes funks, diz que come todo mundo, tem vários namorados, posta fotos no Face fazendo biquinho..., é uma danadinha. Ela jura que são duas. Isso mesmo. Duas pessoas no corpo de uma. Duas almas que decidiram viver no mesmo corpo. Pensando, se comportando e se autoafirmando como duas pessoas diferentes, Adélia/Adelma acha seu comportamento normal. Se tem velhos que se comportam e se autoafirmam como sendo jovens, pessoas que se comportam e se autoafirmam  como cachorros (alguns até usam coleira, latem, andam de quatro e mordem a canela das pessoas), então por que ela não pode se comportar e se autoafirmar como se fosse duas pessoas? O namorado da Adélia é um. O da Adelma é outro. Quando os namorados chegam na casa da Adélia/Adelma, apenas pelo comportamento já percebem quem está em casa, se Adélia ou Adelma. Daí fica o namorado certo. Adelma detesta crentes e homens certinhos. Adelma jamais ficaria com o namorado da sonsa da Adélia. Pior, a Adelma tem vários namorados. Cada dia é um diferente. Uma vive esculhambando a outra. Isso tem sido caso de muita discussão na População Duas Pessoas e Mais (PD+) 

Claro que alguns acham que a moça tem graves problemas psiquiátricos, mas ninguém fala nada com medo de ser taxado de numerofóbico e até ser processado e preso. Essa moça é um harém e daí?

A numerofobia designa um tipo de preconceito em relação às pessoas que são duas ou mais em uma, principalmente quando se relacionam afetivamente com duas pessoas aos mesmo tempo. 

Dessa maneira, podemos concluir que a numerofobia corresponde a qualquer ato ou manifestação de ódio, aversão, repulsa, rejeição ou medo (muitas vezes irracional) contra pessoas que são duas+, o que tem levado a muitos tipos de violência, seja social, psicológica ou física.

Portanto, cuidado. Numerofobia é crime. Fica a dica. As pessoas não devem ser julgadas por causa do seu número. Mesmo a moça dizendo que são duas, se comportando como duas, falando e se autoafirmando que nem duas pessoas, você deve achar, se convencer, acreditar e dizer que a moça é normal, centrada e equilibrada (normal, normal). Apesar de saber e até ter provas científicas que não é verdade. Não importa.


Se você achou a moça da história normal, centrada e equilibrada, contrataria ela como babá para cuidar do seu bebê, parabéns. Você não é numerofóbico. É um cidadão politicamente correto (segundo o Estado brasileiro). Afinal, é uma pessoa normal, sem nenhum problema psiquiátrico, pois não? E se o foco não for achar que são duas, mas outra coisa? Você teria preconceito?

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos