Pais canalhas geram filhos igualmente canalhas




Crianças canalhas são frutos de pais canalhas. E a canalhice se multiplica tanto sexualmente quanto por cissiparidade. É o mundo porra-louca que deixamos os canalhas construir.


Uma amiga, que reside em um condomínio classe média alta, levou os filhos de 6 e 8 para a área de lazer do condomínio. Após soltar as crianças na piscina, dirigiu-se à uma mesa sob o guarda sol e ficou observando. Mas além das suas crianças, começou também a observar as crianças dos outros. Minha amiga não gostou nem um pouco do que viu: uma canalhice generalizada. As crionças gritavam palavrões medonhos. Um menino de 8 anos mostrava putaria no celular para as outras crianças, inclusive mais novas. Dois meninos tentavam colocar a mão dentro do biquíni de uma menina para pegar no piu piu dela. E os país bebendo, comendo e conversando como se nada tivesse acontecendo. A mãe da menina assediada a chamou para fora da água e falou para ela ficar à mesa. Mas não foi reclamar aos pais dos meninos. Deve ser algo normal. Afinal de contas são crianças. Só vai deixar de ser normal quando fizerem alguma merda dessa já grandinhos, forem presos ou amanhecerem com as suas boquinhas cheias de formigas (aí o canalha do pai aparece). Na verdade, basta um cascudo bem dado quer o canalhão aparece. Mas não devia. Se não tem pai para repreender a criança quando faz merda também não tem para impedir a punição dada por outrem. Eu tive um professor que dizia que "ser pobre não é defeito, mas ser canalha, é". Além de pobre, canalha, é muita desgraça em cima de uma pessoa. 

Um homem estava tomando sua cerveja em uma mesa de bar de calçada. Um pai e e seu filho estavam numa mesa próxima. Era época de São João e a criança estava soltando bombinhas. O problema era que o menino jogava as bombinhas em direção ao homem, bem nos pés dele. Na primeira vez, o susto foi tão grande que o homem acabou derrubando o prato de tira-gosto, o copo e a cerveja. Tudo isso enquanto o pai e a criança gargalhavam. O homem reclamou pacientemente ao pai da criança pedindo para ele não fazer mais isso. Voltou e se sentou no mesmo lugar e na mesma posição (de costas para o pai da criança). Eu já teria encerrado a conta e ido embora, mas nem todo mundo pensa igual a mim. O homem pediu nova cerveja ao garçom e continuou bebendo como se nada tivesse acontecido. Novamente a criança soltou mais duas bombas perto dele. O homem se virou e olhou para o pai da criança gargalhando. O homem esperou pela próxima. Dessa vez a criança foi por trás, acendeu a bomba e a colocou debaixo da cadeira. O homem quase voo da cadeira e ainda feriu os pés com a explosão. Olhou o ferimento, foi até ao pai canalha bem devagar, puxou um três oitão e meteu bala no canalhão. Eu achei bem feito.
 
Uma das vezes que levei meu filho (na época com 8) para jogar bola numa dessas quadras de condomínio, um outro menino começou a se dirigir a ele como "carái". Ficava o tempo todo "vai carái", "chuta carái...". Chamei meu filho e falei para ele dizer "carái é a puta que pariu", todas as  vezes que fosse chamado por esse nome. Falei também que se o caldo engrossasse ele corresse para perto de mim, afinal o agressor era bem mais velho e mais forte que ele. E assim foi feito. Daqui a pouco o agressor veio a mim reclamar que meu filho estava chamando a mãe dele de puta. Perguntei de que cabaré ela era porque conheço putas mais educadas. Parece que deu certo. As agressões pararam. Os filhos são reflexos dos pais. 

Sabe, aquelas crianças que ficam dando gritos estridentes nos ouvidos dos outros? Ou aquelas que ficam jogando areia para cima? E os pais achando lindo? Pois é. Um dia acontece. Criança é que nem peido: só o dono aguenta (e as vezes nem o dono). 
Crianças não são aqueles seres divinos como a maioria pensa. Depois que saem do colo, são seres egoístas, possessivos, interesseiros, invejosos e mentirosos. Os pais são os que devem modelar os filhos à medida que vão crescendo. Muitos inocentes já foram presos e alguns condenados por crimes sexuais decorrentes de declaração falsa dada por crianças. Qualquer pessoa com um mínimo de senso comum sabe disso (quem não sabe são as delegadas de polícia que cuidam desses casos). Conheço um senhor de 80 anos, evangélico de nascença, uma pessoa excelente, que nem estava no Estado no momento do alegado crime, que morreu na cadeia (ataque cardíaco), por causa de uma declaração dessa. A mãe convenceu a criança a dizer isso na delegacia porque o senhor estava pedindo a casa alugada em seu quintal. A mulher não pagava o aluguel há 8 meses.  


Moral da história: se existem canalhas é porque existe também uma população de canalhas. Se ninguém aceitasse canalhice os canalhas seriam extintos. 


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos