Para serem hominhos, mais retardados se dizem "da facção"


Cada dia mais favelados retardados se dizem "da facção". O objetivo é mostrar para as maconheiras que são hominhos, ricos e poderosos. Podem sustentar e defender as vadias.


Sempre somos surpreendidos por vídeos de bandidos nas redes sociais exibindo armas e desafiando a polícia e o Estado. E para isso os Zé Ruelas fazem de tudo. Exibindo armas, fazendo carinha de mau, biquinho e se dizendo o cão chupando manga, tentam aterrorizar a população (mais fresco):

[Início do modo fala de maconheiro favelado retardado]

"-Aê malandro... é a faquissãunn..., é nói..., é o tráficu... Somo dono do pedasso, num tem puliça aquí não..., tamo preparado..., pode chegar que nói manda pra vala..., detona gerau..."  

[Fim do modo fala de maconheiro favelado retardado]

As maconheiras piram (tem retardado que até usa tornozeleira eletrônica fake para atrair as maconheiras). Parece que dizer que é "da facção" virou sinônimo de autoridade, poder, admiração e riqueza. E alguns favelados até puxam o saco e demonstram o maior respeito com essa escória nojenta. 
Eh! Mas toda vez que a polícia chega acaba com a festa. Não tem mais nenhum vivo. Não restou sequer um para contar a história. Pior que essa mesma história vem se repetindo por décadas e eles não aprendem (devem ser retardados). Aliás, quem não acoita bandido, quando sabe que tem algum maconheiro retardando desse se achando, liga logo para o disque denúncia informando nome, local, e existência de drogas e armas. Pronto. Em 3 ou 4 semanas o problema é resolvido (de preferencia com alguns CPF cancelados). Quer fazer o teste?😁
Ainda não surgiu nenhuma facção criminosa no Brasil. Se ao menos as unidades dessas facções são extintas quando o Estado chega é porque não são facções, mas apenas quadrilhas de criminosos retardados. Agora quando conseguirem enfrentar e vencer o Estado... Aí sim. Eu digo que é uma fação criminosa. Na verdade não passam de covardes. Só amedrontam os fracos.  

Se não fossem retardados não entrariam para a "facção". Fico imaginando como os cidadãos normais que vivem nas favelas conseguem conviver com essa escória. De um lado a total ausência do Estado, do outro esses idiotas se achando o cão chupando manga e ameaçando todo mundo. Talvez seja por isso que a figura do cidadão normal, aquele que trabalha, estuda, paga impostos, tem família e educa os filhos, praticamente tenha desaparecido das favelas. Os favelados hoje ou são crentes fanáticos ou são bandidos. Ou estão com a bíblia debaixo do braço enchendo o saco para todo mundo também virar crente ou estão com armas nas mãos aterrorizando a comunidade. Minha esperança é saber que ainda há uns 1% de cidadãos normais nesses locais. Geralmente são religiosos não fanáticos, conscientes, que trabalham, estudam e querem vencer na vida. A ideia de vagabundo é sempre ser bandido ou virar cantor de Rep e outras porcarias. Nunca pensam em estudar e virar gente. Outros pendem para o futebol. Não acho errado querer ser cantor, batedor de pagode ou jogador de futebol. Mas filho, tem que ESTUDAR. Estude seu porra. O conhecimento liberta da ignorância, da escravidão de mentes, da manipulação, da enganação e da miséria. Se não estudar não vai chegar em lugar nenhum. E estudar não é só ter um diploma. É queimar as pestanas, renunciar a cachaça, aos amigos, ao lazer, as baladas. É ESTUDAR e APRENDER.


E para acabar com a ideologia crente fanático x bandido é preciso a presença do Estado nas áreas miseráveis. É uma questão de socorro financeiro (ok, feito), habitação, saneamento básico, segurança pública e EDUCAÇÃO. Escolas sem as ideologias destrutivas, alienantes e escravizantes  da esquerda. 
É só isso que precisa, mas infelizmente a maioria dos eleitores NÃO querem.😌

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos