Pérolas Ideológicas. A verdade está aqui

Evidências de que o Brasil está mudando não faltam. Já temos o primeiro Presidente da República, o primeiro programa de TV, o primeiro jornalismo e o primeiro Blog do mundo falando a verdade, sem a contaminação doentia do politicamente idiota.

Sim, somos pioneiros. E o mérito é do Bolsonaro, do Siqueira Jr, da JP e do..., ele mesmo, "PÉROLAS IDEOLÓGICAS". Não ser politicamente idiota é não ter a mente acorrentada por ideologias toscas, não ser alienado, não ser falso, hipócrita e nem ser covarde. É ser racional, pensador, verdadeiro e valente. 

Ah! Como o mundo está precisando de gente honesta. A crise mundial não é econômica, mas moral. É preciso que a verdade seja dita a qualquer preço. Precisamos extinguir os escrotos dos politicamente idiotas do mundo. Lacradores de bosta, analfabetos científicos e funcionais que acham que argumentam. A cura da alienação em que vocês se encontram está aqui. Venham me refutar com suas falácias batidas. Adoro fazer politicamente idiota pagar mico e passar vergonha. Tragam seus intelectuais de merda para serem refutados. A lacração morreu quando o "PÉROLAS IDEOLÓGICAS" nasceu. Governos passam, programas de TV também. Mas este Blog vai permanecer aqui para sempre, mesmo após a minha morte. Sim. Este Blog NUNCA vai sair do ar. Vai permanecer aqui para sempre instruindo, orientando, entretendo, desalienando e causando muito ódio e felicidade em muita gente. Na verdade ainda vai matar muita gente de raiva. É bom JAIR se acostumando.😂

Vá ser politicamente idiota, fresco, lacrador, desonesto intelectual, mentiroso, ideólogo tosco e hipócrita na puta que pariu seu retardado. Aqui bateu levou.

Degustação:

Leitor:

"Cara, você está incentivando o preconceito e o machismo..."

Entendi. É um Blog conservador, mas eu não posso escrever nada com teor conservador porque Julinho (hiiiiiiiiii!) não gosta de artigos com teor conservador. Sei, sei. É esse o seu modo de pensar?

A propósito, você leu a parte que eu digo que este Blog não é recomendado para pessoas preconceituosas?

😎




Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos