Você gosta quando empurram em você? (Ops!)


Tem gente que adora, não perde uma, fica ligado no horário, gosta tanto que nem pisca. Uns sorriem, outros choram. Ainda há aqueles que vão ao delírio. Cada um reage de uma forma diferente. Mas a verdade e que a maioria gosta. 

Calma. Estou falando das ideologias toscas que são pregadas principalmente pelas TV. Seja jornalismo, reality show, novela ou programas de entretenimento, se não tiver ao menos um empurrador de ideologia tosca não presta. Empurrar goela abaixo e engolir ideologias toscas está na moda. Prova disso são as altas audiências que esses programas atingem durante os horários de exibição.

Até partidos políticos entraram na onda e incluíram ideologias toscas também em seus programas de governo. Eu sei que a maioria é hipócrita e só gosta de merda.  Possui penicos nos olhos e nos ouvidos, mas quando a merda vira boné e entra na casa dele ou respinga em algum parente, fica furioso.

Você está assistindo TV, um programa até bom, construtivo, edificantes e coisa e tal. De repente e do nada, começam a empurrar ideologias toscas. O que você faz:

(  ) a. Muda de canal ou desliga a TV;

(  ) b. Deixa que empurrem ideologias toscas à vontade em você e na sua família;

(  ) c. Não assiste, mas deixa a TV ligada para dar audiência a tosqueiras? 

(  ) d. Não só assiste, mas é retardado o suficiente para curtir de montão?

Considerando a alta audiência e a quantidade de patrocinadores que programas porcarias possuem, a maioria do povo brasileiro fica mesmo é com a opção "d".

[Início do modo fala de babacão]

"-Ca-raaaaa-ca! Vi peitinho no Big Bosta"

[Fim do modo fala de babacão]

Bom, reconheço que peitinho é melhor que macho correndo atrás de bola.

Desculpem a sinceridade, mas essa é a verdade e não tem outra. E são esses mesmos retardados que estão ministrando aulas, realizando terapias, cuidando de doentes, realizando cirurgias, construindo prédios, elaborando medicamentos, cuidando da segurança pública etc Eu sei. É assustador. Bate um certo pânico. Mas é verdade.


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos