Partido da Maconha segue fortalecido


O Partido da Maconha é resultante da coligação de duas outras siglas, P..., ah! Todo mundo sabe quais são.

Mas isso não significa que não tenha porra-louca infiltrado nos outros partidos, assim como tem nas igrejas evangélicas mais tradicionais. Tem até uma disfarçada de cristã em um dos Partidos da Maconha. Esse povo só defende o que não presta.  Qualquer um com mais de dois neurônios sabe quem são os maconheiros e seus partidos. Segundo as últimas pesquisas, o Partido da Maconha segue com 44% das intenções e votos. É muito maconheiro ou não é? Com proposta enrustida de liberação de drogas, soltura, descriminalização e beneficiamento de bandidos e ainda, fazer o povo brasileiro trabalhar para sustentar gays, o Partido da Maconha segue forte e atuante com as bênçãos do povo. Em breve essas propostas virarão leis e todos os cidadãos brasileiros serão obrigados a cumprir.

Todo mundo já foi retardado em algum momento da vida. Fez tatuagem, colocou piercing, votou no Partido da Maconha ou fez outras merdas. Mas ideólogos parecem não evoluir e continuam pregando essa lógica circular ad nauseam. Juram de pés juntos que se o o Partido da Maconha voltar a economia do mundo vai se contorcer de tal forma que teremos outro boom das commodities. E com ele (o boom) novamente teremos toda aquela dinheirama para roubar de fardos tão grandes e pesados que precisem ser transportados por empilhadeiras. Como isso vai acontecer? Ninguém sabe. Se alguém soubesse não seria ideologia, ora.  

Aliás, parece que ser maconheiro hoje é top. Tem até universidade contratando maconheira famosa para fazer comercial da sua qualidade de ensino. Inversão de valores, não. "Se amostra".

A incessante luta do povo brasileiro pelo direito de ser assaltado, torturado, estuprado e assassinado finalmente está rendendo os tão desejados frutos podres e cheios de vermes. A desgraça não chegou ainda em sua casa? Vai chegar. A voz do povo é a voz de Deus. Quem procura acha, quem busca, encontra. Tomara que você que alimenta o Partido da Maconha possa colher com abundancia tudo aquilo que lutou para ter. 

Qualquer um, por mais imbecil que seja, sabe onde essas leis toscas e destrutivas irão nos levar. O problemas é que quase metade da população brasileira pensa assim, gosta e quer esse resultado.   

Temos políticos tentando criar a profissão de ladrão por meio de PL que descriminaliza roubos de até dois mil reais. Temos políticos tentando aprovar leis que permitem o pai transar com a filha. Temos políticos tentando aprovar leis para obrigar os pais a efeminar os meninos e masculinizar as meninas, forçando as suas naturezas com aplicação de hormônios. Mas o PL mais assustador foi sem dúvida o 122, prevendo dez anos de cadeia em regime fechado para qualquer pastor evangélico que se recusasse a casar ou batizar gays. Sim, os quatro autores desse PL também são do partido preferido do povo. Fico me perguntando: por que os cristãos têm tanta raiva dos seus ungidos? Esses políticos não chegaram lá sozinhos. Foram eleitos por um número assustador de eleitores. Aqueles mesmo eleitores clientes da boca de fumo, saqueadores de cargas e usuários de gatos de energia e internete. "Ah! Mas na época desse partido eu estava bem, tinha emprego, ganhava bem, comprei um carro, uma casa, um iate, um avião...", dizem alguns. Os traficantes também ajudam muitos seus comparsas da comunidade. Então se é assim, vamos colocar eles de volta. Os pastores, os conservadores, os cristãos, as famílias e a sociedade que se lasquem. Vamos todos cair na putaria. Se não pode com o inimigo, se junte a ele, ora (SQN).

Esse sistema democrático não deu certo em parte alguma do mundo. Mas o pessoal da ONU insiste nessa bosta para garantir sua boquinha. A tetinha deles depende dessa democracia nojenta. Com tantos intelectuais no mundo e ninguém consegue criar um sistema politico decente é muito mau-caratismo. E ainda tem o descaramento de dizer que o "regime democrático não é bom, mas é o melhor que temos". Não insultem a minha inteligência.       

Os maconheiros e os porras-loucas já empestaram os três poderes da união, desde os níveis mais baixos até a cúpula. Os ideólogos do mal continuam pregando, convertendo, fazendo discípulos e selando os seus, para a glória do príncipe deste mundo. E não precisa nem de discurso ou de observação comportamental para sabermos quem são. Somos por fora aquilo que somos por dentro. Por isso basta observarmos suas aparências. Pessoas normais, centradas e equilibradas NÃO se automutilam de nenhuma forma, muito menos com piercings, tatuagens e corte tosco no cabelo. É preciso estar muito perturbado, desequilibrado e com a alta estima na lama para fazer essas coisas com o próprio corpo. Alguém disse: "falou o psicólogo...". Se psicologia funcionasse os psicólogos saberiam no mínimo criar seus filhos e manter seus casamentos... Tsc! Tsc!

"O mundo jaz no maligno" (I João 5:19).

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos