Fazer apologia ao crime é crime, mas depende do viés ideológico das autoridades


As ideologias geraram as militâncias políticas e jurídicas. E são essas militâncias que estão valorando leis de forma diferente, fazendo com que nenhum brasileiro seja igual perante a lei.
A passeata da maconha é uma dessas aberrações. A maconha é proibida e fazer apologia a maconha é crime, exceto, se o governante responsável achar que não é. As leis não são nada diante das ideologias dos caciques brasileiros. Com as polícias estaduais propositalmente subordinadas aos governadores para não funcionarem contra esses governantes, os comandos dessas polícias acham que devem obedecer ordens contrárias as leis. Não. Não devem. Apologia ao tráfico de drogas e aos traficantes, como fizeram na passeata da maconha em Recife/PE (21/05/2022), é crime. E qualquer ordem contrária para "aturar", "só observar", "não fazer nada", "só acompanhar" e outras ordens criminosas deferidas pelo governador deveriam ser desobedecidas pelo comando da PM. Alguém ainda tem dúvida que o Brasil é realmente um  narcoestado?

Sim. Agora ficou provado que o Brasil é um narcoestado. Com as mais altas autoridades brasileiras envolvidas com o narcotráfico, definitivamente o problema não será resolvido e não tem solução dentro da lei. Com decisões judiciais compradas e políticos com campanha pagas por traficantes, chegamos ao fundo do poço. E o inferno está só começando. E vai ferver quando os responsáveis pela implantação dessa ideologia nojenta retornarem ao poder.

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos