O que tenho a dizer para os professores?


Estou me referindo aos professores dos ensinos fundamental e médio, principalmente da rede pública. 

Todo mundo sabe que essa categoria de docente é vítima do Estado. Passam a vida apanhando dos alunos, levando esporro dos pais dos alunos e sendo humilhados por bandidos que o Estado chama de "alunos" e "vítimas da sociedade". Eu acho bem feito, principalmente para os de esquerda, que concordam com a ideologia da valorização de bandidos. E os que não concordam? Também é bem feito.

O escroto sistema estatal de aprovação automática, de admissão por cotas e de substituição do ensino de ciências por ideologias pedagógicas criou uma geração de analfabetos científicos e funcionais (inclusive, professores). O negro rico tem direito as cotas porque é negro. O branco miserável não tem direito as cotas porque é branco. Mas negros são maioria no Brasil. A minoria é de brancos, mas o objetivo é fazer justiça protegendo as minorias. O aluno vagabundo não sabe porra nenhuma, mas merece ser aprovado porque o sistema é de aprovação automática. O ensino de ciências não é importante. Importante mesmo são as ideologias toscas que inventaram. Professores que defendem ideologias retardadas não merecem o meu respeito. 

As notícias não param: professora é estuprada por quatro alunos bandidos adolescentes no banheiro da escola. Outra é surrada por dois alunos bandidos e vai parar no hospital. Professor é assassinado por aluno bandido de 15. Sem falar nos assaltos e depredação da escola e dos veículos dos docentes. Em contrapartida, os professores não têm mais autoridade na sala de aula. Não podem expulsar, reprovar e nem fazer nada contra esses bandidos. Ninguém decente aceita isso. Eu só aceitaria entrar novamente numa sala de aula, principalmente de escolas públicas, com autoridade para expulsar à força (até na base da bala, se for o caso) o primeiro bandido que me confrontasse. É vergonhoso ver bandidos e outros retardados invadirem escolas armados para promoverem chacinas de inocentes e estuprar professoras e um bando de galinhas medrosas ligando para a polícia. Coisa que nunca funcionou porque a polícia não é onipresente, mas continuam tentando (burrice ou mau-caratismo?).

O que tenho a dizer para esses professores?

TOMEM VERGONHA NA CARA E BUSQUEM OUTRA FORMA DE GANHAR A VIDA.

Sim. Isso é falta de vergonha na cara, tanto dos que gostam de servir a bandidos quanto aos que não gostam. Eu sei que alguns professores gostam de socializar seus celulares, carros, colegas de trabalho e até suas esposas e filhas com as vítimas da sociedade. Esses aí são doentes crônicos e não tem jeito. A maconha já comeu juízo deles. É causa perdida. 

O fato é que se não tivesse ninguém disposto a passar por isso o Estado resolveria o problema. E a solução todo mundo sabe qual é, mas preferem ficar no falso discurso do "não tem polícia". Como se a lei permitisse fazer alguma coisa para acabar com essa baderna. 

Aos 14, assisti o filme "Ao mestre com carinho" do Sidney Poitier e acabei me alienando. Claro, nessa idade somos todos retardados e qualquer idiotice é alienante. Virei professor, mas somente por seis meses. Fui ministrar aulas numa escola particular para alunos classes média alta. Sendo contratado para ministrar aulas de matemática e física, era exatamente o que eu fazia. Durante as aulas a classe continuava a costumeira baderna. Jogavam bolas de papel em mim enquanto escrevia no quadro e não prestavam atenção as aulas e nem ao que eu dizia. A prova veio e a maior nota foi "01". A reclamação foi geral. Expliquei que o assunto foi dado e todos tiveram a oportunidade de aprender. Se não aprenderam foi porque não quiseram. Falei também que a próxima prova vai ser pior porque vai precisar dos assuntos já passados. Na segunda unidade os alunos ficaram mais calmos. Os que não queriam estudar eu mandava sair da sala para não prejudicar os que queriam. A segunda unidade veio com a prova lascando. Novamente um show de "01", mas cinco alunos conseguiram notas acima de "07". Isso porque eu estava indo ministrar aulas de graça aos sábados e apenas os cinco alunos com notas boas compareceram. Mais uma prova de que a justiça foi feita. Mas a realidade do mundo escolar é outra. Os pais dos alunos (juízes, deputados, delegados etc), com toda autoridade do mundo foram pedir a minha cabeça ao diretor (que era um padre safado). O tal padre explanou sobre as reclamações: "o professor é muito sério, nível de ensino muito elevado para os meninos" e etc A sugestão do diretor foi para que eu subisse na mesa, rebolasse, sentasse no colo dos alunos, contasse piadas... Minha resposta foi curta e grossa: "por favor, reveja meu contrato aí. O senhor está me confundindo. Fui contratado como professor e não como animador de classe. E as notas são justas. Não vou cometer injustiça com quem estudou, dando notas boas a quem não estudou". Resultado: parabéns? Não. Demissão.

Segundo a ideologia pedagógica adotada pelo Estado, se o aluno não aprende a culpa é do professor. Eu provo que não é. Mas se ideologia fosse algo racional não seria ideologia, ora. Também, se fosse possível discutir racionalmente com ideólogos não existia ideólogo. Tão pouco seriam inventadas por analfabetos científicos, como a pedagogia ideologia do oprimido. 

Ah! Você nasceu para ser professor? Ótimo. Busque outra forma de ganhar a vida e dê aulas de graça para quem quer aprender. A maior injustiça do mundo é querer ajudar a quem não quer ser ajudado ou querer ensinar a quem não quer aprender. Reconhecer isso se chama justiça e vergonha na cara. 


 

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos