Retardados do curso de ideologia social depredam patrimônio universitário


Isso mesmo. Os retardados do curso de graduação em sociologia ideologia social depredaram o patrimônio universitário com pichações.

Aconteceu na Universidade Estadual do Ceará (UECE). Um retardado faz jus a sua condição e fala em "ato revolucionário". Uma das pichações cita o analfabeto científico do Paulo Freire. Claro que as pichações continham idiotices, como sempre, mas como são retardados (se fossem normais fariam um curso que tivesse alguma utilidade) chamam as pichações de "protesto". Já foi o tempo em que universidade pública era lugar de gente decente estudar. Ninguém em são juízo aguenta conviver com uma escória dessa. Tem que ser igual a eles para concordar. Em tempos de internet, onde qualquer um pode ter um blog, a criatura se preocupar em sair de casa com uma lata de tinta em spray para defecar suas idiotices na parede dos outros é muito retardo mental. Retardado não, "se amostra".

O mais interessante é que não vejo nenhum poder se pronunciar a respeito e nem tomar alguma ação no sentido de acabar com essa baderna (tem tantos porras-loucas no poder assim?). 

Sabem qual é a importância da sociologia? Formar professores de sociologia para dizer aos alunos o quanto a sociologia é importante. Segundo seus seguidores, sociologia ideologia social é uma disciplina do curso de ciências sociais pseudociências ideológicas. O aluno entra religioso e conservador e sai porra-louca. É ou não é um curso importante? Sociologia é um curso tão importante que alguns países estão banindo de suas universidades.  Aliás, alguns cursos de humanas deixam a desejar. Basta qualquer um ler os assuntos que conseguem se capacitar nas disciplinas. Não precisa de curso. Pior que eles dão motivos para serem ridicularizados.  

Por décadas o ensino de ciências foi substituído por ideologias de esquerda. Talvez daqui por diante, se o ensino de ciências continuar, a coisa melhore. É nisso que dá substituir o ensino de ciências por ideologias toscas. Criamos uma geração de retardados, alienados, desnaturados e maconheiros. E viva a pátria aducadora.


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos