Só para tomar uma cervejinha...

Frase carregada de demônios, "só para tomar uma cervejinha", continua doendo nos ouvidos dos sensatos e alegrando o coração dos tolos e dos bandidos.  

E antes que venham encher o saco como se eu fosse imbecil, não, não é fake news. Em um vídeo o talzinho diz que "...não aguenta mais ver jovem ser massacrado pela polícia porque roubou um celular..." e em outro diz que "...os jovens assaltam e depois vão tomar cerveja juntos..." ou coisa parecida. Não faz relação entre roubo de celular e cervejinha. Mas isso não muda a conivência, apoio e proteção de bandidos.

Negro embranquecido, integrante da burguesia reacionária opressora branca, recusou socializar seu celular com duas vítimas da sociedade e foi abatido devido a injusta agressão (demorou a entregar o celular). Mas foi só para tomar uma cervejinha. Não há mal nisso. Depois que as vítimas da sociedade socializam celulares, carteiras, joias e até esposas e filhas adolescentes dos opressores, vão para um bar tomar uma cervejinha e comemorar a falta de soberania do Estado e otarice da maioria dos cidadãos.

Outra ideologia em curso é a da descriminalização de roubos até dois mil reais, que transforma bandido em profissão e cria o dever do cidadão de sustentar bandido. Aprovada a lei, nenhum cidadão poderá mais hostilizar as vítimas da sociedade porque pegou algumas mercadoras do cidadão ou do comércio (desde que até dois mil reais).

Com a liberação da maconha, os dependentes químicos irão comprar a droga apenas em farmácias, mesmo que não tenham dinheiro. Os traficantes serão extintos, bem como, a violência que acompanha essas atividades. Os pais poderão dizer que o filho é apenas usuário de cannabis para lazer, ficando proibido o termo pejorativo de "maconheiro". Desse modo, fumar maconha será a mesma coisa que tomar uma cervejinha.

A bucetinha é dela e ela dá a quem quiser. E se engravidar, faz um aborto a qualquer tempo, mesmo tendo que extrair o bebê vivo e aos pedaços por meio de ganchos. 

Gay é doente mental e inválido. Basta declarar que é gay que tem direito a uma pensão de um salário mínimo. Mais um dever será criado para o cidadão: sustentar gay.

Pelo menos essas são as ideologias que constam em alguns programas de governo e aceitas pela maioria dos brasileiros, devidamente corroboradas nas urnas. Fico me perguntando se os defensores dessas ideologias toscas, desde os que elaboram e aprovam os PL e as leis até os que votam nesses políticos, são ignorantes ou maus-caracteres.  

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos