O sistema mais pernóstico de todos os tempos


O sistema democrático deu origem ao sistema mais pernóstico de todos os tempos.

Sob a alegação de "democracia", "diversidade", "equidade", "inclusão", "justiça social" e etc foi criado o sistema mais pernóstico de todos os tempos, comparado pelos religiosos ao ministério bíblico do mal. Um sistema que beneficia apenas quem está no poder, mantendo não apenas um, mas vários reis. Um engodo que nunca permitiu que o poder emanasse do povo, mas sempre do Estado. Eleger representantes para fazer leis para o povo cumprir é uma piada de muito mau gosto. Exemplo disso é essa quantidade enorme de políticos com os salários e as mordomias que eles mesmos aprovaram e que ninguém quer.

O sistema escolar de aprovação automática criou uma enormidade de analfabetos naturais. A substituição do ensino de ciências nas escolas por sociologia, que na prática não passa de ideologia social ou pseudociências ideológicas, deu origem a uma multidão de analfabetos científicos e funcionais, além da quebra de valores familiares e sociais, que empurra os jovens para o crime, drogas e perversão sexual. Situação essa agravada pelo sistema de admissão por cotas de cor de pele e de problemas sexuais aderido por escolas e organizações, que cria profissionais medíocres, sem competitividade ou mesmo força intelectual e de trabalho. E para atingir esse objetivo, professores foram transformados em pregadores ideológicos partidários. Uma verdadeira covardia, considerando que o caráter e a personalidade dos adolescentes ainda se encontram em formação, como também, nessa faixa etária não há capacidade plena de discernimento. Uma vez instalada a alienação ainda na adolescência, praticamente não se consegue mais desprogramar o cérebro dessa pessoa. Com isso se forma um exército de alienados que são utilizados como massa de manobra. Esse fenômeno é bem definido nas universidades públicas, onde há pregações ideológicas maciças, principalmente nos cursos da área de ciências sociais. Em poucos meses de pregações ideológicas maciças, já dá para perceber a quebra de valores e princípios no discurso e no visual do jovem estudante. Somos por fora o que somos por dentro. Mostramos ser o que nosso cérebro é. Um conservador jamais adotaria um visual porra-louca, fazendo tatuagens ou utilizando piercing ou cocozinhos ridículos. O cérebro conservador não deixa isso acontecer. No entanto, visual porra-louca não é nada, considerando a ideologia por trás do visual. O cérebro foi alterado, abrindo espaço para prática de depredações, uso de drogas e cometimento de crimes. Argumento esse comprovado por experimento observado nas ações desse grupos de esquerda. Quando saem às ruas o comércio fecha as portas, a população muda de caminho e todos ficam temerosos. Nessas manifestações sempre ocorrem uso de drogas e práticas criminosas. E eram apenas jovens que entraram numa universidade para estudar, trabalhar e servirem ao seu país.

Enquanto a mídia procura passar a ideia de normalidade para as coisas anormais, destrutivas, degradantes e doentias, dirigida principalmente a adolescentes retardados, os professores militantes atuam sob a alegação falaciosa de "intelectualidade", direcionada a universitários. Desse modo conseguem  fechar o cerco nas mentes mais fracas. A ideia é a de que quanto mais porra-louca, maconheiro e emprestador de caneco for o jovem, mais esperto, descolado, evoluído e intelectual ele é. Somente na idade mais avançada é que percebem o tempo que perderam e as besteiras que fizeram.   

Parece que caiu um véu na maioria das pessoas que não conseguem enxergar isso. Um véu causado por anos de alienação no trabalho, na escola e na mídia. Não há mais espaço isento de ideologias. Todos querem empurrar alguma coisa no outro (Ops!). Não há almoço grátis. E as TV e internets não são tão grátis assim. Eles querem o seu cérebro para aceitar e fazer o que eles querem que você aceite e faça. O objetivo é mudar a mente das pessoas para que sirvam de robôs replicando ideologias, votando em certos políticos, criando novos valores e necessidades de consumo. Enquanto a politica e o mercado agradecem, cérebros se deterioram, famílias e sociedade se destroem. Parabéns a você alienado que se acha intelectual.

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos