Por que o regime democrático não funciona?


Esse regime chamado "democrático" não deu certo em parte alguma do mundo, mas continuam insistindo nele. Por que será?

Em regimes autoritários, apenas uma pessoa toma decisões certas ou erradas. No regime democrático milhares de pessoas tomam decisões certas ou erradas e ainda confere poderes a algumas centenas de pessoas para tomarem decisões certas ou erradas por eles. Não é assustador? O cara que inventou essa porcaria no mínimo era retardado. 

O regime democrático não funciona porque:

1-O ser humano é perverso por natureza e a maioria da sociedade é massa de manobra o Estado;

2-A população vota conforme seus próprios interesses e não pelo interesse da coletividade ou da nação;   

3-O político que vence não é o melhor, mas o mais simpático ou que caiu na graça do povo;

4-O político não é escolhido pelo povo, mas pelo partido;

5-As leis são aprovadas pelos políticos que se dizem representantes do povo e não pelo povo;

6-O Estado/mídia aliena a maioria da população na defesa dos seus interesses/ideologias;

7-O povo elege o político que se identifica com seu contexto social, político, religioso, cultural e filosófico. Povo que não presta não elege político que presta. 

Há alguma chance disso dá certo?

Um regime perverso, enganador e escroto desse nunca deveria ter sido implantado em nenhum país. Muito menos no Brasil, onde a população é de maioria formada por bandidos e seus defensores. Um regime alimentado por um povo que acha normal fumar maconha e roubar energia, internet e pertences/cargas de veículos acidentados no trânsito não merece o respeito de ninguém decente. Eleitor não pode ser qualquer um. Para ser eleitor deveria no mínimo ser exigido nacionalidade brasileira, ser maior de 35 anos, estar no gozo dos deveres políticos (no Brasil é dever), possuir notável saber político (comprovado por meio de uma entrevista) e ter reputação ilibada (atributo mais difícil nos dias de hoje).  O poder de escolher os dirigentes de uma nação é coisa muito séria. Por isso que os países democráticos são essa baderna que vemos aí.

Um colégio eleitoral podre e doente instala e mantem no poder governantes podres e doentes, transformando a nação num cabaré de bandidos, que persegue, oprime e lacra a minoria discordante. É esse mesmo o objetivo? 

Mas qual seria o regime correto?

Um regime que não tenha as escrotisses dos itens seis acima. O regime de democracia direta, adaptado para o Brasil, poderia servir. Nesse regime o povo é quem vota as leis. No entanto, há necessidade de um colegiado de idôneos ou notáveis reguladores, centrados, equilibrados e antenados com a verdade.  Isso porque em alguns munícipios a quantidade de bandidos e maconheiros e seus familiares igualmente canalhas (porque defendem cada um a sua escória) já ultrapassa os 50% da população  decente. Todos os países que adotaram esse regime escroto está se afundando nas drogas, na corrupção e na criminalidade. E quem paga o pato é o cidadão decente, que são vítimas de estupros, latrocínios e miséria. O que o Estado está fazendo com esse regime é covardia, massacre e genocídio com a população decente. E veja que a maioria do povo concorda em ser estuprado e assassinado por bandidos porque não tem direito a defesa ou não há penas para coibir essa ação. E concordam tanto que elegem e reelegem por décadas os mesmos provedores desse sistema de coisas de sempre. 

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos