Alienados do curso de ideologia social continuam aprontando


Desta feita, um velho gay que resolveu sair nu pela universidade achando que se trata de trabalho escolar.

Graduação em sociologia ou ciências sociais ideologia social e outras inutilidades continuam criando tipinhos como esse. O cara achar que pagar mico e passar vergonha em público é algo decente, construtivo, edificante e útil, é muita alienação. Não é à toa que alguns países extinguiram esses cursos das suas universidades. Não somente devido a total inutilidade, mas também por causa do viés ideológico pernóstico que trazem. Ninguém em são juízo acha que fazer apologia ao crime, a indisciplina, a transgressão de normas e a quebra de valores e princípios pode resultar em algo bom, decente, honesto e construtivo. 

Um velho nu correndo pelos corredores de uma universidade com as pelancas balançando é algo ridículo. Tudo isso em nome de uma ideologia tosca. A ideologia de gênero. E ainda tem retardados (ou espertos, pagos para isso) dizendo que não existe ideologia de gênero. O fato do energúmeno em questão segurar uma bandeira da causa gay não foi notado por esses ideólogos. Alegam que é causa e não ideologia. Parece que insultar a inteligência dos outros, passar vergonha e pagar mico virou moda.

No entanto, a parte mais chocante foi ver um bando de retardados aplaudindo esse ridículo. Um mico digno de escárnio. O que podemos esperar de uma geração dessa? O que podemos esperar de uma universidade dessa? 

As organizações já amargam a enxurrada de diplomas que recebem sem profissionais que os representem. Jumentos irracionais, incompetentes e irresponsáveis que se multiplicam nessas universidades. Diplomados, cheios de poses e exigências, mas que não conseguem escrever duas linhas sem cometer erros graves de português. Pior, em parte graças as próprias organizações que fomentam essas ideologias toscas junto aos seus funcionários.

Por décadas, em todos os cursos de graduação, e sob o engodo de "sociologia", "ciências sociais" e "filosofia", o Método Cientifico foi substituído por ideologias sociais. Pensar dentro da caixa não é pensar. É alienar. Nunca vi essa disciplina ensinando a questionar a própria disciplina. É a razão sendo substituída pela ideologia. O aluno, que agora se acha "evoluído", "universitário", "intelectual" e "pensador", na verdade apenas mudou de lado, substituindo uma ideologia (familiar, religiosa, conservadora e etc) por outra. E ainda por cima uma ideologia porra-louca. 

Seja "filosofia", "sociologia" ou "ciências sociais", a verdadeira utilidade do ensino dessas ideologias sociais é na verdade formar professores para dizer para os alunos o quanto as ideologias sociais são importantes.

Fonte da imagem que abre o artigo: Imagem de OpenClipart-Vectors por Pixabay 


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos