Conservadores X Porras-loucas


Mais conhecidos pela posição política "Direita X Esquerda", a polarização "Conservadores X Porras-loucas" é ideológica e por isso tende a se agravar ainda m
ais.

É público e notório que a política de alienação ideológica implantada em todo o Brasil pela mídia e governo de esquerda foi um sucesso. Alienando covardemente os estudantes adolescentes através dos professores, conseguiram avançar nessas políticas a fim de reduzir a resistência a doutrina do regime político que se pretende implantar. No entanto, mudar princípios e valores enraizados desde a infância não é tarefa fácil. A geração "Y" está comprometida, mas a geração "Z", totalmente comprometida (ainda bem que não chegou ao poder). Não deu tempo para que a geração "Z" de alienados chegasse ao poder. Sequer temos gestores, empresários, professores, propagandistas ou profissionais de mídia oriundos dessa perniciosa geração "Z". Mas temos da "Y" e já está fazendo muito estrago.

Embora a história tenha provado que não, para os porras-loucas tudo é normal e permitido. Todo mundo sabe que casamento entre pessoas do mesmo sexo é biologicamente impossível. Casamento é relação sexual natural e não contra a natureza. Pessoas de mesmo sexo não formam família. Todo mundo sabe que viver drogado que nem um zumbi destrói a família e, consequentemente, a sociedade. Todo mundo sabe que os princípios e valores familiares são fundamentais para a manutenção das famílias. E que destruindo as famílias também se destrói a sociedade. Acaso, uma geração de porras-loucas (principalmente jovens e adolescentes) com ideologias destrutivas, sem história, referencia, valores ou princípios que lhes sirvam de freio, pode resultar em alguma coisa boa? Não é preciso ser muito inteligente para entender isso. E já temos os frutos dessa geração. Nunca tivemos tantos viciados (dependente químico é o cacete), promíscuos, maus-caracteres, ladrões e assassinos. Inverteram os valores morais e naturais onde o que não presta vira moda e coisa admirável. Nunca tivemos tantos seres execráveis sendo louvados pelo populacho escroto ou mesmo idiota. Apesar da merda continuar virando boné para os lados dos porras-loucas, nesse nicho ideológico, estudar e ser decente é coisa de retardado.       

A retirada estratégica da Dilma e a eleição do Bolsonaro barrou esse programa. No entanto, a polarização é mundial porque é ideológica. Há princípios e valores envolvidos e enraizados também na fé. Chegar para uma jovem evangélica e virgem (sim, ainda tem) e dizer que ela pode transar com quem quiser e se engravidar pode fazer um aborto, é uma ofensa grave (a jovem e a religião). Fazer um pastor evangélico de uma igreja cristã (sim, há várias igrejas evangélicas e outras denominadas cristãs que não são cristãs) escolher entre casar gays e ser encarcerado por 10 anos em regime fechado (PL-122 do PT, alguém?) dará qual resultado? Eu sei a resposta: o Estado terá que construir presídios exclusivos para encarcerar pastores. Isso sem falar nos mulçumanos. Fazer muçulmanos pisarem o Corão por causa de ideologias porras-loucas que viraram leis não é uma boa ideia. Vocês aí que vivem fomentando essas ideologias toscas nas escolas, empresas e mídia, acham mesmo que vão conseguir amordaçar todo mundo? 
Por outro lado também não se pode obrigar ninguém a ser conservador/religioso. A polarização surgiu quando a esquerda mundial cometeu o erro de tentar obrigar conservadores a serem porras-loucas.
É preciso separar as tribos. Esse negócio de "Diversidade, equidade e inclusão" só existe entre membros de uma mesma tribo ideológica. E mesmo assim ainda há divergências. Apenas a aceitação do outro como ele é (desde que não prejudique quem aceita) já é suficiente para vivermos em um mundo melhor.   

Alguém tem dúvida de que desde que estabeleceram esse estado de coisas está havendo perseguição contra conservadores (religiosos ou não)? Coisas graves estão acontecendo dentro das organizações, principalmente públicas. Funcionários estão sendo assediados moralmente, torturados psicologicamente com bombardeio ideológico, onde quem não aceita a ideologia tosca (geralmente do chefe) é colocado de lado, excluído, desacreditado, não considerado para promoções e visto como imbecil. Até quando vão suportar isso?
Alguém disse que coisas abrangentes como "diversidade, equidade e inclusão" é fazer apologia e fomentar homossexualismo na empresa e os porras-loucas fingiram acreditar. Afinal é mais fácil pintar arco-íris e contratar travestir para falar merda do que realmente fazer alguma coisa nesse sentido. "Diversidade, equidade e inclusão" é não aceitar que o trabalhador more em favela ou precise acordar às quatro da matina e pegar dois ônibus lotados para poder ir ao trabalho. Muitas vezes, tendo que deixar o filho numa UPA da vida ardendo em febre e sem ao menos ter o dinheiro da passagem. Isso sim, merece ser trabalhado. O preconceito contra pobre é maior do que qualquer outro. E o dinheiro compra todos os outros preconceitos.

Com a infestação de porras-loucas nos três poderes da união (principalmente no judiciário), transformando ideologias em leis, o Estado virou ideocrático. E foram os próprios oprimidos que criaram esse Estado. Dúvida? Veja as atuais pesquisas eleitorais. Até quando os oprimidos irão suportar essa opressão?  

Claro que nem todos são porras-loucas. Muitos fingem que são porque se beneficiaram desse sistema. Empresinhas que funcionavam em garagens hoje ocupam os metros quadrados mais caros do mundo. Temos integrantes de ONG e outras organizações duvidosas pagando pequenas fortunas a sua cúpula. Sim, está fazendo falta. 

Com essa perniciosa ideologia se pretende liberar as drogas, o aborto, descriminar bandidos, anular crimes, reduzir penas, afeminar meninos e masculinizar meninas. Nesses contexto, o pensamento reinante é o do "se eu tô bem os outros que se fodam".

Por muito tempo se fez piadas com viciados, drogas, malandros, desonestidade, "esperteza" e bandidos. Hoje esses irresponsáveis estão colhendo os frutos plantados em seus filhos e netos. É aquela história do filho que enrola ou recebe um troco a mais do barraqueiro e o pai diz: "que bom". Há também aqueles pais que acham lindo o filho falar palavrão. Vamos esperar que eles falem para um juiz ou policial. Canalhice de casa vai à praça.  

Por interesses pessoais, são coniventes, covardes e fomentadores de ideologias toscas. Comportamento que fortalece cada vez mais os porras-loucas. Mas quando essas mesmas ideologias chegam em seus lares e igrejas, repudiam e escracham como a um cão sarnento. Pessoas estúpidas que buscaram o mal e agora lamentam. De tanto buscarem o mal acabam encontrando. É esse tipo de gente que é responsável pela existência de assaltos, estupros, drogas, assassinatos e impunidade. E para ser covarde não precisa muito. Basta mentir em quem vai votar para agradar o chefe ou o amigo.    

Há uma radical e perigosa polarização em ambos os lados. Enquanto os poderes constituídos ignoram os direitos dos conservadores, enaltecem os dos porras-loucas. Enfiar ideologia nos outros nunca deu certo. A polarização é mundial porque fenômenos escatológicos são mundiais e nunca locais. Sim, estamos caminhando para a grande perseguição, o grande conflito, que resultará na grande guerra. E numa américa esquerdopata fatalmente será Conservadores X Porras-loucas. 

Imagem que abre o artigo: Imagem de Gerd Altmann por Pixabay 



Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos