Traficantes já se adaptaram as novas tendências de mercado de drogas debatidas no STF

Isso mesmo. Os traficantes rapidamente se adaptaram as novas tendências do mercado de drogas debatidas no STF. 

Quando certo ministro do STF propôs aos traficantes (a mim é que não foi) para que o equivalente a trinta cigarros de maconha não fosse considerado crime, os traficantes rapidamente se adaptaram e já estão instruindo seus aviãozinhos a portarem apenas 30 cigarros de maconha por vez em suas bocas de fumo. Assim quando a polícia pegar é só alegar que é para consumo. E quando acabar o pequeno estoque, basta retornar ao fornecedor, pegar mais trinta cigarros, descer para a orla, vender, retornar...

Sim, os traficantes já estão comemorando a alta nas vendas e a segurança jurídica do negócio. Quem é o culpado disso? Os ministros do STF que querem dá mais segurança jurídica ao empreendimento? Não. É você. Reveja seus votos das últimas três décadas... Os indicados políticos de um governo são alinhados ideologicamente com o governo que o indicou. E devem funcionar de acordo com as ideologias defendidas pelo líder.

A alegação do tal ministro é que os jovens estão ficando com as fichas sujas quando são pegos com drogas. Ai quando passam num concurso público e precisam comprovar ficha limpa na justiça são impedidos de assumir porque são maconheiros. Mas por que alguém iria se preocupar com isso, já que é um excelente exemplo para que jovens não usem drogas? 

Somente alguém que possua um filho (da puta) que passou em algum concurso público e não pode assumir porque já foi preso com drogas se preocuparia com  isso. Coisa que se o próprio filho da puta se preocupasse não teria usado drogas. Simples assim. Ajudar quem não quer ser ajudado é idiotice.

Em vez de usar o exemplo para que outros jovens não queiram usar drogas, resolvem acabar com o exemplo, retirando os poucos argumentos que podem ser utilizados para impedir que os jovens entrem nas drogas. Isso mesmo, esse é um dos poucos argumentos que os pais possuem para convencer os filhos adolescentes retardados (desculpem o pleonasmo) a não usarem drogas. O que há de errado com esses caras do STF os eleitores brasileiros, hein? 

É a mesma turma que elege e reelege políticos alinhados com as ideologias de redução de penas  e soltura de bandidos, desarmamento de cidadãos e liberação de drogas, e quando são assaltados e estuprados ficam putinhos porque socializaram seus bens e seus próprios corpos com as vitimas da sociedade. 


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos