Só deixa a mulher depois da segunda gaia


O cantor  Genival Santos (foto) foi o homem que disse que só deixa a mulher depois da segunda gaia (Pérolas Ideológicas também é cultura). 


Genival Santos era paraibano da cidade de Campina Grande, mas viveu no Ceará por 30 anos. Cabra macho do nordeste, Genival cantou seu amor pelas mulheres até seu falecimento em 2014. Grande intérprete, foi autor da conhecida música "Se errar outra vez". Nessa época os homens eram homens de verdade, gostavam muiiiiito de mulher, davam conta do recado, não eram esses maricas das caras de rapariga que temos hoje. Gaia não era algo normal, como alguns acham hoje em dia (porque não dão conta da mulher). Por isso as músicas que falavam de amor (dos homens pelas mulheres, claro) faziam tanto sucesso. E quando falavam de gaia, causavam um certo reboliço entre os homens. Eu até acho que o Genival tinha cara de corno, mas isso é outra história...

Por que os cantores de hoje não conseguem fazer uma música assim? Incompetência? Vejam a riqueza do arranjo musical. 

Mas vamos a bela música do Genival Santos:

"Mulher,
A um homem como eu
Você não deve enganar
Que sou, um escravo do trabalho
E só vivo para o lar

Não é,
Simplesmente com palavras
Que eu posso ser feliz
E por esse motivo
Vou lhe dizer agora
O que outro não lhe diz

Se errar uma vez [Primeira gaia, tudo bem, dá pra perdoar]
Dou castigo
Para não se acostumar
Se errar outra vez
[Segunda gaia? Não. Aí já é demais]
Mando embora
Pra saber me respeitar

Se errar uma vez 
Dou castigo
Para não se acostumar
Se errar outra vez 

Mando embora
Pra saber me respeitar

Mulher
A um homem como eu
Você não deve enganar...
"

  

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos