Cabelo estilo moicano de retardado (desculpem o pleonasmo)


Falta de personalidade, baixa autoestima ou mesmo perturbação mental causada por drogas fazem com que alguém usem um cabelo desse.


Enquanto os famosos querem lançar moda e se divertirem com a quantidade de Bois Tabacos que os imitam, os imitadores na verdade são dignos de pena. Para cortar o cabelo assim é preciso ser totalmente desprovido de personalidade e senso de ridículo. Se achar um merda e precisar imitar alguém famoso (mesmo passando ridículo) para se sentir importante é realmente algo digno de pena. Pior que ninguém chega para um cara desse para dizer isso. 
Cabelo moicano passa a ideia de que o usuário é maconheiro, desequilibrado e retardado. 
Deixe um pouco sua hipocrisia de lado e responda:

Essa porra é bonita? Passa a ideia de uma pessoa confiável, centrada e equilibrada? 

Não é preconceito. É constatação. Eu jamais daria emprego a um cara desse. Se é retardado o suficiente para usar um cabelo desse também é retardado o suficiente para fazer outras coisas piores e que não devem. Esse aí estava em um vídeo publicado em redes sociais tentando roubar uma bicicleta. As pessoas externam o que suas mentes são. Ou seja, aparentamos ser o que nossas mentes são. A exceção dos famosos que querem apenas lançar moda e manter os holofotes sobre eles para ganhar contratos de propaganda (quanto mais famoso mais caro é o contrato), o populacho não tem esse objetivo (e nem poderia ter). Se bem que devido ao Efeito Halo e ao analfabetismo científico das pessoas, o que não falta é famoso imbecil com milhões de seguidores nas redes sociais. Quando vejo alguém aderir a modismos radicais e ridículos já sei que não tem uma personalidade muito forte. Daí posso concluir que também não são muito confiáveis. 


Gente decente não usa cabelo de maconheiro. Nem todo usuário de cabelo moicano é maconheiro, mas todo maconheiro usa cabelo moicano. É a comunidade doido, é nóis, é o bagulho. Sim, eu discrimino, reconheço a retardadice mental e a falta de personalidade. A diferença é que não sou um hipócrita filho da puta politicamente idiota.


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos