Maconheiros fundam novas facções criminosas


Com os altos valores pagos pelas drogas, os maconheiros/cocaineiros estão fundando novas facções criminosas e promovendo toda a violência trazida pelo tráfico de drogas.

Isso mesmo. Um horrendo exemplo disso são as novas facções criminosas criadas na região metropolitana sul do Recife. Que se tem notícia, pelo menos três novas facções criminosas foram fundadas pelos maconheiros. Essas facções se estabelecem em Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho. Esses maconheiros são os "intelectuais", "turistas", "veranistas" e "surfistas" que compram drogas nas praias de Gaibu, Calhetas e principalmente Porto de Galinhas (sabe, aqueles bugueiros, barraqueiros, guardadores de carros...?). 

Você que tem amigo, parente ou algum chegado maconheiro, tome vergonha na cara e pare de acoitar esses excrementos. São os seres mais desprezíveis da face da terra. O mínimo que maconheiro merece é um tiro de 12 na cara. E a vadia que se agarra com um nojento desse ou quem acoita também merece o mesmo. E, não. Não são doentes. Doentes estão os cidadãos vivendo sob o jugo dessa escória.

Com a militância da esquerda (inclusive no STF) ameaçando a todo tempo liberar as drogas, o impacto na cabeça de retardados quem já tem tendência para o que não presta é grande. A falácia de algumas autoridades constituídas de que a liberação das drogas vai acabar com o tráfico é uma piada de muito mau gosto. O favelado não vai comprar drogas na farmácia porque não tem dinheiro. Vai comprar fiado do traficante, como sempre fez (e acabar pagando com a própria vida). É minha impressão ou as universidades de hoje estão idiotizando os alunos?  Para ter uma ideia dessa é preciso estar muito idiotizado (ou mesmo doidão).
Pior que essas autoridades porras-loucas não tomaram o poder. Nós que colocamos lá com nossos votos. Foi votando em bandidos, maconheiros ou mesmo sem critério algum que chegamos nessa situação. Desde 86 que os vagabundos, maconheiros e porras-loucas revoltados com o regime militar começaram a eleger sues pares. A CF de 88 já é reflexo disso, com artigos que beneficiam bandidos colocados em cláusulas pétreas. E a população que trabalha e paga impostos que se lasque.
É assustador, de entrar em pânico, ver um candidato ao cargo máximo na nação e bem cotado nas pesquisas dizer que "não aguenta mais ver jovem ser preso pela polícia só porque roubou um celular" (para comprar drogas). A impressão que dá é que 50% da população brasileira é composta por retardados ou mesmo maconheiros (pelos milhões que os traficantes ganham, não duvido).     

Se não fossem os maconheiros/cocaineiros não existiam traficantes, nem facções criminosas e tampouco toda essa violência que o tráfico traz. Você que acoita maconheiro/cocaineiro é mais safado, nojento e execrável do que ele (tem até quem vote em quem defende). 

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos