Mulher gostosa e mulher dragão


Modismos de gente sem noção tornaram algumas mulheres igualmente sem noção desinteressantes, menos atraentes, broxantes e até repugnantes.

Isso tem a ver com magreza, tatuagens e piercings. Que tesão dá uma mulher cadavérica, que só tem o buraco e a catinga, com manchas horríveis de tatuagens na pele e broches nojentos enfiados na carne? E se for fumante ou maconheira a coisa piora mais ainda. A inhaca é insuportável. Essas "coisas" que chamam de mulher mais parecem uvas africanas podres. São as chamadas "mulher dragão" ou simplesmente "dragão".

Nunca vi tanta mulher enfeiada como estou vendo agora. Qual é a causa disso? Maconha? Não vejo outra explicação. Cada dia está mais difícil encontrar um jovem ou uma jovem que não possua algum distúrbio ou transtorno causado por drogas. E o pior é que com essas faculdades porcarias de internete atuais, esses retardados estão virando médicos, psicólogos, engenheiros, advogados, professores etc Sãos esses tipinhos que invadem meus espaços nos sites, blogs e redes sociais, se achando intelectuais, com português sofrível, para me refutar discutir que nem uma comadre com argumentos falácias pífias e dignas de riso.  

Machos gostam de mulheres femininas. Mulher gostosa é mulher cheia, rechonchuda com volumes palpáveis de encher a mão, pele limpinha tonificada e aveludada, cheirosa, cabelos tratados e bem arrumada. Mulher com aparência de maconheira não dá tesão. É preciso o homem está muito doidão para encarar um dragão desse. Quem gosta de dragão é maconheiro e outras tranqueiras sem noção. 


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos